Blogueiro acaba filmando a própria morte enquanto escalava prédio de 62 andares sem proteção, assista

O blogueiro era conhecido por cumprir desafios perigosos.

Cada vez mais pessoas são atraídas pela atividade de desafiar a altura e tirar fotos a Beira do abismo ou escalar prédio sem nenhum equipamento de segurança. Essa atividade perigosa tem atraído mais adeptos mesmo diante de tantas mortes que já aconteceram. Um vídeo recente mostra o momento da queda de um blogueiro chinês que acabou gravando a própria morte enquanto escalava um prédio de 62 andares sem qualquer proteção.

O Blogueiro chinês era conhecido como Super-Homem chinês exatamente por esse tipo de atividade, sempre subindo em prédios do país para tirar selfies perigosas enquanto filmava tudo. O chinês acabou perdendo a vida aos 26 anos de idade, o vídeo capturou tudo, o momento que ele escorrega e cai do prédio equivalente a 190 m. O chinês tentava cumprir um desafio de rooftopping, nome que é dado à modalidade de escalar prédios sem qualquer equipamento de segurança.

O chinês poderia ganhar até R$ 50 caso conseguisse chegar ao topo de um dos prédios mais altos de Changsha, o desafio teria sido proposto por uma empresa que não foi identificada. O vídeo mostra o quanto os jovens tem se arriscado ao fazerem selfies em locais perigosos ou cumprir desafios como o caso do chinês que acabou gravando o momento exato que ele perdeu a vida em sua atividade perigosa.

No vídeo o chinês aparece tentando realizar algumas flexões pendurado no edifício sem proteção alguma, em determinado momento ele parece querer voltar para o topo do edifício, mas não consegue e acaba dispensando para a queda fatal.

Wu Yongning além de blogueiro era dublê e estava fazendo a gravação, com ajuda de uma câmera colocada em outro ponto do arranha-céu de 62 andares, no Centro Internacional Huayuan em Changsha, capital da província de Huan, sudeste da China. Dessa vez, o chinês perdeu o equilíbrio e caiu.

Um limpador de janelas encontrou o corpo de Wu. Seus amigos estavam estranhando que ele não vinha postando nada nas redes sociais nas últimas semanas. Wu tinha mais de 300 vídeos e centenas de fotos que mostravam suas escaladas. Ele usava um site de streaming de vídeos chamado Volcano, no qual tinha mais de um milhão de seguidores. Seus fãs pagavam para ver suas proezas.