Bolsonaro posta vídeo adulto no Twitter e choca com cenas explícitas

A postagem do presidente foi duramente criticada nas redes sociais.

O presidente Jair Messias Bolsonaro, sempre fez uso das redes sociais para se comunicar com seus eleitores e apoiadores, também para expor suas opiniões e atacar seus desafetos, nisso ele tem se mantido mais próximo de seus eleitores e interage com os mesmos sem problema algum.

A ferramenta que ele mais usa na internet é o Twitter e desta vez ele usou a rede social para publicar um vídeo adulto gay com cenas explícitas, supostamente feitas durante o carnaval nas ruas do Brasil.

No vídeo Bolsonaro legendou, nessa terça-feira, dia 05 de março, dizendo: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu o presidente do Brasil.

Todos que tiveram acesso ao vídeo, que de certa forma é bem explícito, ficaram chocados e muitos internautas pareciam não acreditar no que viam no perfil oficial do presidente. “Isso é atentado ao pudor. Se a polícia chegar descendo a borracha ninguém pode reclamar”, comentou um dos seguidores do presidente. “Que nojo”, comentou outra ao ver o vídeo. “Não consigo acreditar no que vejo, desnecessário demais”, disparou mais uma internauta. “É dessa vez, o meu presidente se superou” , observou uma seguidora.

As opiniões ficaram divididas, pois enquanto alguns criticavam, outros elogiavam, e muitos se mostravam chocados com as imagens. “Pois é Sr. Presidente, por isso precisamos resgatar nossos valores familiares”, comentou uma apoiadora de Bolsonaro. Porém, outro criticou: “Um presidente que vira fiscal de carnaval. Não é papel de presidente”, disparou um usuário das redes sociais.

Antes desta polêmica, o presidente Jair Messias Bolsonaro já tinha se envolvido em outra, pois ele estava insatisfeito com as acusações de que estaria disposto a acabar com o Carnaval, sendo que a música dos cantores Caetano Veloso e Daniela Mercury acabou ganhando grande repercussão.

Sem citar nomes, o presidente divulgou um outro vídeo, desta vez com uma marchinha de Carnaval onde um cantor elogiava Jair Bolsonaro, e como sempre, ele causa em todas as suas postagens independente do tema abordado.