Bolsonaro Presidente do Brasil; ‘eleições deram voz a quem não era ouvido’

Jair Bolsonaro é empossado a Presidente do Brasil - 01 de Janeiro de 2019.

A partir de hoje, 01 de janeiro de 2019, esse é o presidente do Brasil pelos próximos 4 anos, a cerimônia de posse foi tomada por muita emoção e gentileza do casal Bolsonaro, o presidente foi muito aplaudido. O Brasil parou diante da TV e acompanhou cada detalhe do cerimonial.

Entre muitas das citações em seu discurso, o presidente disse que “as eleições deram voz a quem não era ouvido”. Muito animado, confirmou que não governará sozinho. “Juntos temos como fazer o Brasil ocupar o destaque que ele merece no mundo”. Afirmou.

Falou sobre a vontade popular: “A voz das ruas e das urnas foi muito clara e eu estou aqui para responder e mais uma vez me comprometer com esse desejo de mudança, o dia em que o povo começou a se libertar do socialismo, da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto”. Destacou.

“Estou aqui para renovar nossas esperanças e lembrar que, se trabalharmos juntos, essa mudança será possível, respeitando os princípios do nosso Estado democrático, guiados pela nossa Constituição e com Deus no coração. A partir de hoje vamos colocar em prática o projeto que a maioria do povo brasileiro democraticamente escolheu”, declarou.

Com essas palavras, o presidente agradece o povo brasileiro e reconhece que terá muitos desafios à frente. “Graças a vocês, conseguimos montar um governo sem conchavos ou acertos políticos. Formamos um time de ministro técnicos e capazes para transformar o nosso Brasil, mais ainda há muitos desafios pela frente. Não podemos deixar que ideologias nefastas venham destruir nossos valores, tradições, famílias e alicerces da sociedade”, reforçou.

De acordo o presidente empossado na tarde dessa terça (01), “a corrupção, os privilégios e as vantagens precisam acabar. Os favores politizados e partidarizados devem ficar no passado para que o governo e a economia sirvam de verdade à nossa nação”. Bolsonaro declarou que sua prioridade será “o interesse dos brasileiros em primeiro lugar”. Confirmou.

O brasileiro pode e deve sonhar com uma vida melhor e melhores condições para usufruir do fruto do seu trabalho pela meritocracia. Ao governo, cabe ser honesto e eficiente, apoiando e pavimentado o caminho que nos levará a um futuro melhor ao invés de criar pedágios e barreiras”, completou o novo presidente.

Segundo o presidente Jair Messias, a situação de segurança do Brasil é “urgente”, e classificou como: “ideologia que defende bandidos e criminaliza policiais”. Ele disse que foi isso que “levou o Brasil ao aumento dos índices de violência e do poder do crime organizado, que tira vida de inocentes, destrói famílias e leva insegurança a todos lugares”. Apontou.

Ainda falando sobre a segurança pública: “Nossa preocupação será com a segurança das pessoas de bem e a garantia do direito de propriedade e da legítima defesa, e o nosso compromisso é valorizar e dar respaldo ao trabalho de todas as forças de segurança”, garantiu.

Finalizando, disse: “Podem contar com toda a minha dedicação para construir o Brasil dos nossos sonhos. Agradeço a Deus por estar vivo e a vocês que oraram por mim e por minha saúde nos momentos mais difíceis. Peço ao bom Deus que nos dê sabedoria para conduzir a nação”. Bolsonaro concluiu.