Bolsonaro usa caneta simples em sua posse; Fabricante comemora

"Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país", disse o fabricante.

Jair Messias Bolsonaro foi empossado ao cargo de presidente do Brasil nessa terça-feira, no primeiro dia do ano de 2019, o cerimonial foi coberto pelas maiores redes de televisão abertas do Brasil, nas redes sociais a posse de Bolsonaro era o assunto em alta, os assuntos do topo foram o desfile do casal e do filho de Bolsonaro em carro aberto, o discurso emocionante da primeira-dama e o momento solene da assinatura do termo de posse.

Bolsonaro ao assinar seu nome, agora como presidente da república brasileira, usou uma caneta simples, uma Compactor, de fabricação brasileira, valorizando o que é nosso, na internet o empresário responsável pela fabricação das canetas comemorou e agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro, por ter priorizado um produto nacional, usando a caneta em um momento tão importante e especial.

No mesmo dia da posse o fabricante da marca da caneta usada pelo presidente do Brasil disse ao postar em seu perfil nas redes sociais. “Presidente Jair Bolsonaro assinou a posse com Caneta 100% Brasileira Compactor Economic. Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país”, publicou no seu perfil pessoal do Instagram.

Na quarta-feira, dia 02 de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro notou a publicação e respondeu humildemente ao dizer: “Nós é que agradecemos a ótima qualidade e preço da caneta!”, publicou o presidente Jair Bolsonaro, essa publicação alcançou milhões de curtidas e comentários de internautas de todo o Brasil.

A fábrica da referida caneta fica em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, a caneta é comercializada entre R$ 0,50 a R$ 1, muito diferente dos demais que preferem canetas importadas do exterior, e muitos exigem que sejam de ouro.

Nas redes sociais os seguidores do presidente elogiaram a simplicidade e humildade de Jair Bolsonaro, sua simpatia ao cumprimentar a todos e ser cordial com o público e com os jornalistas, demonstrando respeito e dignidade, tanto o presidente quanto a primeira-dama Michelle Bolsonaro, levaram os telespectadores às lágrimas e em vários momentos, principalmente no discurso feito na linguagem dos surdos, em LIBRAS, ela levou o país a vivenciar um momento ímpar em toda a história do Brasil.