Bruno Gagliasso e José Loreto pedem para deixar “O Sétimo Guardião” e novela poderá ser encurtada

A novela das nove da emissora Rede Globo tem passado por problemas mesmo antes de entrar no ar, e a situação segue cada vez mais difícil.

O clima nos bastidores de gravação da novela “O Sétimo Guardião” está muito pesado. A novela das nove da emissora Rede Globo vem enfrentando alguns problemas desde antes de entrar no ar, e o caso vem seguindo cada vez mais complicado.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, atuais desdobramentos podem afetar ainda mais o momento da novela do escritor Aguinaldo Silva. Dois personagens muito importantes da trama, até mesmo um protagonista, podem abandonar a trama de Serro Azul.

De acordo com a postagem, o clima entre o ator José Loreto e seus amigos de trabalho, ainda continua intolerável. Depois que ele se separou da atriz Débora Nascimento, algumas colegas da trama vieram a ser consideradas como responsáveis pelo fim de sua relação.

José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso na novela formam um triângulo amoroso, os três são personagens principais da novela. Porém, está faltando harmonia entre eles, e por esse motivo não estariam mais conseguindo atuar juntos. Inclusive, José Loreto teria solicitado seu afastamento da novela para tentar salvar seu casamento.

Bruno Gagliasso, inclusive, não se encontrava nem um pouco feliz com seu personagem. O ator se distanciou das gravações desde a última terça-feira (26), pois precisou ser hospitalizado para tratamento de problemas renais. Por este motivo, Bruno não estaria nem um pouco interessado em voltar à novela.

De acordo com Keila Jimenez, informações circulam nos bastidores da Rede Globo que a novela “O Sétimo Guardião” poderá ser reduzida. O final da trama que está previsto para maio, poderá ocorrer em abril. A emissora Rede Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.

O que parece é que realmente a bruxa está solta na novela “O Sétimo Guardião”

Tudo indica que a novela da Rede Globo começou mesmo com o pé esquerdo. Mesmo antes de ir ao ar, o escritor Aguinaldo Silva foi acusado de plagiar a história de um grupo de autores que estavam participando do seu curso.

Já que a trama iniciou em novembro do ano passado, foram surgindo outros problemas. Muitos deles envolvendo supostas brigas e discussões nos bastidores de gravação. Alguns artistas como Lília Cabral necessitaram ir a público com a finalidade de esclarecer os acontecimentos. A própria história da novela não tem agradado ao público, e com isso a audiência vem patinando.

Enfim, a situação piorou ainda mais no momento em que José Loreto, participante da novela, e Débora Nascimento, anunciaram a separação. A atriz Marina Ruy Barbosa, a protagonista da produção, acabou sendo mencionada como pivô da separação.

Quarta-feira (27), o momento mais difícil aconteceu. O figurante Joseph Lima dos Santos, de apenas 23 anos, faleceu logo depois de se sentir mal antes de uma gravação. Ele foi encaminhado às pressas para o hospital, porém, não resistiu.