Câmeras de segurança mostram momento em que ex atropela mulher em Londrina, confira

O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e decidiu matar sua ex-parceira atropelada, confira

Durante a noite desta última terça-feira, dia 05 de fevereiro, um crime deixou a cidade de Londrina, localizada no norte do Paraná, espantada. Tudo porque as câmeras de segurança foram capazes de registrar o momento exato em que uma mulher foi atropelada por seu ex-namorado.

A Polícia Militar (PM) informou no começo que o crime teria ocorrido na madrugada de quarta-feira, porém, pouco tempo depois a informação dada pelas autoridades foi corrigida pelos bombeiros que atenderam a ocorrência aproximadamente às 23h30 de terça.

As imagens mostram com extrema transparência como tudo aconteceu, a mulher estava com mais duas pessoas em frente a sua casa quando o criminoso surge com um carro e atropela sua ex-namorada e o atual namorado dela. Ambos ficam presos contra o portão da casa.

Logo em seguida o rapaz tenta fugir do local, porém, os moradores locais são capazes deo deter. Eles pararam o carro e retiraram o criminoso lá de dentro. Também é possível ver que os moradores agridem o suspeito e o vídeo mostra o momento em que os policiais chegam para tomar conta do caso.

O atual namorado de 33 anos de idade não teve ferimentos graves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já a mulher sofreu com o atropelamento e teve lacerações na perna e uma fratura no joelho. Ela foi levada para o Hospital Evangélico e ficou internada. Pela manhã passou por uma cirurgia.

A Polícia Militar concluiu que o ex-parceiro queria realmente tirar a vida da mulher já que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso por tentativa de feminicídio. Casos em que a mulher sofre com o ex-namorado são comuns no dia a dia.

Todos os dias é possível ver em jornais de diversas emissoras casos onde o rapaz tenta assassinar sua ex-namorada por não aceitar o fim da relação. A polícia tenta agir contra esses criminosos, porém, na maioria das vezes eles conseguem realizar seus planos com sucesso e impedir que a mulher seja feliz com outro homem. Tais casos se tornam virais nas redes sociais e milhares de pessoas comentam sobre alegando que o Brasil necessita de leis mais severas.