Caminhoneiro opositor à Bolsonaro zomba de tragédia em Brumadinho

O caminhoneiro, Renato Fonseca, tem atraído a ira de inúmeros eleitores de Jair Bolsonaro em detrimento às zombarias mediante a tragédia em Brumadinho.

Renato Fonseca, militante fervoroso em favor do Partido dos Trabalhadores resolveu fazer política de maneira deplorável ao usar a tragédia de Brumadinho – MG para atacar o atual governo dirigido por Bolsonaro.

Caminhoneiro e com residência em Arapongas, como consta em seu perfil no Facebook, o caminhoneiro resolveu zombar de maneira totalmente reprovável da tragédia em Brumadinho. Desde que houve a tragédia, seu Facebook está repleto de ofensas sarcásticas aos cidadãos daquela localidade simplesmente pelo fato de terem em sua maioria elegido Jair Bolsonaro.

Sem demonstrar qualquer compaixão para com as vítimas da barragem, o caminhoneiro desfere o ódio ao pedir que as pessoas se “virassem nos trinta” em detrimento a tragédia.

A barragem da mineradora Vale do Rio Doce rompeu na última sexta-feira, 25, vitimando fatalmente 58 pessoas confirmado até então.Várias pessoas também foram socorridas com vida em meio a vasta extensão de lama e rejeitos despejados pela barragem da mineradora.

O caminhoneiro Renato Fonseca parece se divertir com o ocorrido, e em sua rede social começou a desferir ofensas contra as pessoas que residiam na localidade por terem em sua maioria elegido Bolsonaro.

Com piadas do tipo “se vira nos trinta” ou “chama Aécio”, o caminhoneiro parece não ter limites, onde veio a zombar até mesmo da cirurgia da retirada da Bolsa de colostomia que Bolsonaro realiza nesta segunda-feira.

“Hoje no inferno (os satanás) estão rezando para que Bozo (Bolsonaro) fique aqui.” Essas são as palavras do caminhoneiro se referindo a Cirurgia que Bolsonaro realiza hoje, segunda-feira, 28.

Mesmo em seu perfil pessoal Renato Fonseca não se deu muito bem ao fazer tais discursos de ódio, pois inúmeros eleitores de Bolsonaro e demais pessoas foram até seu perfil e manifestaram sua indignação em detrimento a postura do caminhoneiro.

Até o momento em que escrevia essa matéria, o caminhoneiro mantinha o perfil no ar, mas fazendo análises em seu perfil ele o excluiu devido a chuva de comentários negativos em relação a sua postura.

Até o momento em que finalizava a matéria, Renato Fonseca, agora famoso, excluiu seu perfil devido às inúmeras críticas que pessoas simpatizantes a Bolsonaro faziam a seu respeito em suas postagens de zombaria da desgraça alheia.