Cantor Chris Brown é preso acusado de assédio; entenda

Segundo agências internacionais, a informação foi confirmada por uma fonte da polícia francesa.

Uma onda de famosos envolvidos em escândalos tem se arrastado na mídia, o mundo dos famosos é mesmo cheio de situações inusitadas que às vezes deixam os fãs de boca aberta, mas a verdade é que o dinheiro sempre vem acompanhado de situações que são capazes de destruir a vida da pessoa envolvida.

Muitos famosos já foram flagrados em escândalos envolvendo abuso de álcool ou drogas, acidentes com vítimas fatais por embriaguez, sonegação de impostos, enfim, a lista é grande. Mas o escândalo dessa vez envolve um rapper famoso e ele vai ter que se explicar não somente para a polícia, mas também para uma infinidade de fãs em todo o mundo.

Trata-se do famoso rapper Chris Brown, que foi preso em Paris, na França, nesta terça-feira (22), após uma denúncia de ‘abuso’. A informação foi confirmada pela agência de notícias AP.

As informações são do jornal ‘Independent’ e a denúncia partiu de uma jovem que tem 24 anos, ela alegou que foi ‘violada’ pelo cantor e que tudo teria acontecido no dia 15 de janeiro. Os dois teriam se conhecido em um clube noturno na capital francesa e a noite não acabou bem para a jovem, que alega ter sido ‘violada’ pelo rapper.

Ainda não há mais informações sobre o assunto, mas provavelmente Chris Brown terá que se explicar na polícia sobre o ocorrido. O rapper é muito conhecido por sua voz inconfundível e músicas que agradam o público jovem e adulto.

Em julho de 2018, Chris Brown foi preso por cerca de uma hora na Flórida, nos EUA. Na ocasião, o gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que ele foi liberado após pagar fiança.

Mas essa não seria a primeira vez que o cantor se envolve com problemas com a polícia, casos envolvendo o cantor já aconteceram em 2016, 2017 e 2018, em todos eles foi liberado depois de pagar fiança. Em 2017, ele foi processado por incentivar e auxiliar o ‘assédio’ a uma mulher durante uma festa na sua casa.

Em 2016, foi detido por ameaçar uma mulher com arma de fogo. Já em 2018, não houve detalhes do que levou Chris a ser preso, mas saiu também após pagar fiança.