Cantor é preso em flagrante roubando celular na Avenida Paulista

O cantor já esteve preso em 2015 por tráfico de drogas.

Celular é um dos itens de preferência dos bandidos, talvez pela facilidade de revenda ou por seus donos vacilarem quando andam pelas ruas ou no ônibus distraídos, com fone nos ouvidos, ai é uma presa fácil para os ladrões. Por falar em celular, essa semana um fato lamentável deixou os internautas alvoraçados.

Na quinta-feira, dia 06 de dezembro, um flagrante deixou a população estarrecida, sem conseguir ao menos entender o porquê, o caso aconteceu assim: De acordo com informações contidas no site ‘O Buxixo’, em pauta do colunista Vladimir Alves, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira, o cantor ex-integrante da banda Boyband Twister, por ter furtado um celular na Avenida Paulista.

No boletim de ocorrência está registrado assim: “Durante a operação Natal Seguro, um cidadão chamou a polícia e apontou para um indivíduo que havia acabado de surpreender a vítima, subtraindo o celular de uma mulher. Sander Mecca confessou que furtou o celular sim, mas disse que já havia devolvido. A mulher envolvida no caso não compareceu a delegacia, mas seu noivo sim. Ele reconheceu o celular. Sandro Mecca foi preso e aguarda audiência de custódia. Sander integrou o grupo Twister entre os anos 2000 e 2003. Em 2005 foi preso por porte de drogas e ficou quase 2 anos em regime fechado, indiciado por tráfico. Durante o período que ficou recluso escreveu o livro “Inferno Amarelo”.

De acordo com o colunista, o cantor Sander assumiu autoria do furto, mas disse que já tinha devolvido o celular para o dono de origem. O ex-Twister pagou fiança, com valor não revelado e foi liberado pelo delegado de polícia da delegacia da cidade onde o furto aconteceu. Vale lembrar que esse já é o segundo Boletim de Ocorrência registrado em delegacias contra o cantor Sander. Em 2015, ele ficou detido por tráfico de drogas.

Depois de tudo isso, Sander se pronunciou em sua rede social dizendo que não é ladrão e que foi tudo um mal-entendido: “Foi um mal-entendido. Eu não sou ladrão, eu sou artista e não tenho mais nada para dizer. Foi um mal-entendido, tanto é que estou aqui na minha casa, tá certo?. Disse Sander.