Cão é adotado e vira funcionário exemplar em posto de gasolina

O cãozinho chamado "Negão'' é o xodó dos funcionários do posto.

Infelizmente, nesta última semana o país ficou chocado com a atitude de um segurança de um Hipermercado da marca Carrefour, pois o mesmo desferiu diversos golpes contra um cãozinho de rua indefeso e o matou.

O caso gerou repercussão nacional e o segurança até então não foi preso, e pelo visto nem será haja visto que às leis do Brasil são muito brandas para esse tipo de crime.

Negão foi adotado pelos donos do posto de gasolina, que ao comprarem o estabelecimento o encontraram lá e hoje, Negão faz o maior sucesso usando crachá, boné e uniforme personalizado do posto.

Ele é um cão dócil, muito querido por todos, e isso já dura há mais de dois anos, quando os donos compraram o estabelecimento e o encontraram lá.

O posto de gasolina fica localizado em Mogi das Cruzes, interior paulista,  na Av. Francisco Ferreira Lopes, onde se tornou atração devido ter um funcionário “sensação” no lugar.

“Os clientes o amam! Alguns até levam brinquedinhos para ele. A função dele é ‘comercial’, porque é exatamente isso que ele faz: vai até o cliente e joga seu charme”, contou a empresária Sabrina Plannerer – os pais de Sabrina são os proprietários do posto.

Ao relembrar os passados dois anos desde que adotaram Negão, Sabrina lembra que se preocuparam, pensando que o cão pudesse fugir devido ao público, mas ficaram apenas na preocupação mesmo, pois hoje é Negão quem atende os clientes. “Ficamos bem preocupados, com medo de que, quando abríssemos ao público, ele pudesse fugir ou assustar os clientes. Mesmo assim, decidimos adotá-lo, e dar todo o carinho e suporte que um animal precisa“, relembra.

Sabrina conta que levou Negão para o veterinário, onde o cãozinho passou por alguns procedimentos de vermifugamento e foi devidamente vacinado. Negão até mesmo participou do dia de inauguração do posto, onde ficou quietinho esperando os carinhos dos clientes, conta Sabrina. “Ele foi incrível! Não saiu de perto da gente, não quis escapar para a avenida, só ficou lá deitado esperando carinhos.”

Hoje, Negão é a atração principal do estabelecimento, e clientes chegam até a levar brinquedos e alguns mimos para ele. Querem prestígio mais do que esse?