Carlos Alberto de Nóbrega critica e alfineta Silvio Santos “não gosto”

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que apresenta A Praça é Nossa, a muitos anos, transmitido na emissora SBT, foi convidado a participar do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. O programa foi ao ar na quinta-feira, 29.

Durante a entrevista, Carlos, falou sobre sua carreira, relembrou sobre seus pais e também falou sobre o patrão, Silvio Santos, do qual ele revelou não gostar de nenhum pouco das piadas que faz.

“Não dou risada, não gosto das piadas dele”, confessou Carlos Alberto, que também aproveitou a oportunidade, e disparou “Um sonho? Contrato vitalício daquele pão duro. Meu contrato é de quatro em quatro anos”.

Carlos falou sobre o sucesso do programa A Praça é Nossa e relembrou sobre o projeto e o jeito de ser de seu pai, que foi o criador do programa, ele expressou seus sentimentos e o que pensa como herdeiro e líder da ‘Praça’.

“Infelizmente tenho de televisão o que meu pai não teve de vida, isso me incomoda muito. Quando vejo o sucesso da ‘Praça’ sinto um pouco de culpa, porque a ideia é dele. Procurei ser diferente dele. Ele tinha muita força, um carisma muito grande e eu não podia disputar com ele. Fiz exatamente o oposto, ele era um senhor aposentado, eu com 82 sou um moleque naquele banco”, contou Carlos Alberto.

O líder da ‘Praça’, também usou do momento para agradecer a Renato Aragão, visivelmente emocionado ele revelou a generosidade e humildade do ator, conhecido por seu eterno personagem Didi, que ajudou Carlos, diante de um momento difícil de vida pelo qual Carlos Alberto estava passando em sua família.

“Sou muito grato a Renato Aragão. Em 1976, meu pai morreu em março e minha mãe em dezembro. Eu era redator da Tupi e fazia redação final dos ‘Trapalhões’. Os dois estavam morrendo e eu tinha dificuldade em escrever, muitas vezes o Renato escrevia, botava meu nome para eu receber o cachê. Eu vim para a Globo trazido pelo Renato”.

Concluindo esta parte da entrevista, Carlos declarou ter o desejo de um dia receber Renato Aragão em seu programa, “Gostaria de ter um dia Renato no banco da ‘Praça’. Gostaria muito de dizer muito obrigado a ele”.