Carlos Bolsonaro revela áudio de Bolsonaro e diz que ministro Bebianno mentiu

Carlos Bolsonaro negou que pai tenha se comunicado com ministro Bebianno e afirma que isto é "uma mentira absoluta".

O ministro Gustavo Bebianno, na ultima terça-feira negou em entrevista para o jornal “O globo” que seja o pivô de uma crise  no governo. De acordo com o ministro Bebianno, ele entrou em contato com o presidente Jair Bolsonaro através de um aplicativo de mensagens “Não existe crise nenhuma. Só hoje falei três vezes com o presidente”. Disse Bebianno.

O vereador eleito no estado do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro do PSC, filho do atual presidente Jair Bolsonaro, contestou por meio de uma rede social o ministro Gustavo Bebianno da Secretaria Geral da Presidência. De acordo com Carlos Bolsonaro é uma “mentira absoluta” que Bebianno tenha se comunicado três vezes com Jair Bolsonaro nesta terça-feira (12), já que o presidente ainda se encontrava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Jair Bolsonaro recebeu alta do hospital Albert Einstein, após 17 dias hospitalizado por causa de uma cirurgia de retirada de uma bolsa de colostomia, Bolsonaro chegou nessa quarta-feira em Brasilia e diz estar pronto para voltar ao trabalho, o presidente seguiu para o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, de lá decolou com o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que o transportou para a Brasília, Bolsonaro foi recebido em Brasília pelo seu vice-presidente Hamilton Mourão.

Carlos Bolsonaro divulgou um áudio de uma ligação feita entre Bolsonaro e Gustavo Bebbiano, no qual só consta a voz de Bolsonaro. “Ô Gustavo, está complicado eu conversar ainda. Então, não vou falar, não vou falar com ninguém, a não ser estritamente o essencial. Estou em fase final de exames para possível baixa hoje, tá ok? Boa sorte aí”, Diz Jair Bolsonaro na gravação telefonica

“Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmou: ‘É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista’, Disse o Vereador Carlos Bolsonaro.

Para reafirmar que Jair Bolsonaro e Carlos Bebbiano não conversaram sobre uma crise governamental, Carlos disse: “Não há roupa suja a ser lavada! Apenas a verdade: Bolsonaro não tratou com Bebiano o assunto exposto pelo ‘O Globo’ como disse que tratou”