Carol Portaluppi posa para clique mostrando corpo em forma e quebra a web

A filha do famoso técnico de futebol Renato Gaúcho voltou a ser assunto nas redes sociais.

Carol Portaluppi, jovem de 24 anos de idade, é filha do conhecido técnico de futebol Renato Gaúcho e voltou a dar o que falar nas redes sociais. Desta vez Carol decidiu utilizar sua conta oficial no Instagram para quase causar um ataque do coração em seus seguidores

Em um clique de biquíni rosa na praia de Ipanema, zona sul da cidade do Rio de Janeiro, Portaluppi filosofou na legenda. A foto foi publicada e em pouco tempo se tornou viral.

Carol escreveu: “Nunca é tarde para aprender a pensar: mereço algo melhor, não vou mais me contentar com pouco, em nada. Chega de pouco amor, pouca lealdade, pouco esforço, pouca sinceridade, poucas demonstrações, pouca confiança, pouco sorriso, pouco eu. Agora sou eu em primeiro lugar, depois eu em segundo e em terceiro eu novamente”.

Vale lembrar que no ano de 2016 e 2017, a filha de Renato Gaúcho se transformou em um verdadeiro amuleto para a vitória do time tricolor nos campeonatos que disputou. A Copa do Brasil em 2016 e a super desejada Libertadores em 2017.

No final do ano passado, o Grêmio enfrentou o River Plate pela Libertadores e Carol viu uma oportunidade de fazer os torcedores do time que seu pai comanda felizes. Em seu perfil no Instagram, a loira anunciou que iria realizar um sorteio dando um par de ingressos ao vencedor.

Seria um par de ingressos para a partida de volta que aconteceu na Arena do Grêmio. Poucas horas depois a publicação já tinha ultrapassado os 100 mil likes e possuía mais de 6 mil comentários. Por mais que Carol quisesse fazer a felicidade dos torcedores, o resultado final para o Grêmio não foi muito feliz.

O Clube Atlético River Plate passou por cima e foi para as finais do torneio. Como se não bastasse, o River se consagrou campeão da Libertadores de 2018 em um super jogo que aconteceu no grandioso estádio do Real Madrid, na Espanha.

A partida foi ganha por um placar de 3 a 1 em cima do Boca Juniors, de virada, e o mundo inteiro parou para acompanhar a disputa.