Cartinha feita por criança de 8 anos de idade para Bolsonaro viraliza nas redes sociais

Lara possui apenas 8 anos de idade e decidiu mostrar algumas de suas soluções para o país ao mais novo presidente.

Recentemente, o candidato eleito a presidente do Brasil nas últimas eleições, que aconteceram no ano de 2018, assumiu oficialmente o cargo. No dia primeiro de janeiro, o país parou para acompanhar a posse de Jair Messias Bolsonaro. Porém, quem está roubando a cena nas redes sociais é uma pequena garotinha de apenas 8 anos de idade.

Ela decidiu escrever uma carta para o então presidente do Brasil. Sua mãe leu a cartinha e ficou surpresa com o que sua amada filha escreveu, tão surpresa que tomou a decisão de compartilhar a carta nas redes sociais e não demorou muito para que o tema se tornasse viral em toda a internet brasileira.

No final da mensagem escrita por Lara, ela não se esqueceu de deixar os espaços em branco para que Jair Bolsonaro escolhesse entre aceitar ou não as propostas apresentadas na cartinha. Larinha queria que o presidente colocasse as coisas a partir de um preço fixo de 1 real e os aparelhos celulares por 5 reais.

Logo em seguida, pede para que Jair pense muito sobre o caso e como tal mudança iria ajudar as pessoas pobres que não possuem muito dinheiro para se manterem na vida. Continuando com as propostas, Lara pede para que as balas comecem a custar 5 centavos, os chicletes 10 e o refrigerante de cola apenas 1,50.

Mas a garotinha se mostrou bastante exigente e queria muito que Bolsonaro proibisse Plutonita. De acordo com ela, Plutonita se tratava de um chiclete azedo extremamente ruim e desagradável, que não merecia ser mastigado por ninguém.

Ao final da cartinha, ela deixa uma frase especial pedindo para que Messias marque um X logo abaixo, caso fosse aceitar suas propostas. Milhares de internautas acharam a mensagem fofa e deixaram vários comentários para que a publicação feita pela mãe ganhasse mais destaque.

Desta forma indo parar nos ouvidos de ninguém mais ninguém menos que Jair Messias Bolsonaro. O assunto que também rendeu nas redes sociais foi sobre a caneta utilizada pelo presidente na assinatura da posse. Muitas pessoas compararam a famosa caneta Bic com as canetas utilizadas pelos antigos presidentes, que custaram mais de 5 mil reais.