Casal que agrediu menino de 6 anos em condomínio de Brasília é identificado e estão em uma situação complicada, entenda

Eles foram identificados e estão sob investigação.

A Polícia Civil conseguiu identificar o casal acusado de agredir um menino de 6 anos em um condomínio privado na Octogonal, em Brasília, no último domingo, as imagens gravadas por câmeras de monitoramento foram divulgadas e ajudaram na identificação do casal, eles foram identificados como Danielle Cavalcanti dos Santos e Alexandre Campos.

O casal irá responder por “lesão corporal”, com pena prevista de três meses a um ano de prisão, de acordo com informações da polícia.

“Há ainda a possibilidade de eles responderem pelo crime de ameaça e por terem submetido o próprio filho a um constrangimento, crime este previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente”, informou a corporação.

As informações são de que os pais em questão não moram no condomínio, estavam visitando uma pessoa da família, a imprensa tentou entrar em contato com essa pessoa, mas ela se recusou a falar sobre o assunto. O menino que teria sido agredido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde fez o exame de corpo de delito. A mãe dele, que é servidora da Polícia Rodoviária Federal e mora na Bahia, disse ao G1 que pretende levar o caso “até o final”.

“Ainda não tomei nenhum providência cível, estou meio desorientada. Mas vou conversar com advogados para saber o que posso fazer”, afirmou a mãe de Fernando.

“Esses pais têm que se sentir, no mínimo, envergonhados, porque é inacreditável, inaceitável e lamentável o que fizeram.”

A mãe do menino Fernando tem 38 anos, e contou que seus filhos são criados com muito carinho e amor, além de Fernando, ela também é mãe de uma menina de 8 anos, ela disse que nunca bateu em seus filhos, tudo é resolvido com conversa e ensinou os filhos a nunca baterem de volta caso apanhassem.

Férias em Brasília

O menino Fernando estava passando as férias na casa da tia, Jucinea Nascimento, junto com sua irmã e com um primo quando tudo aconteceu. As crianças vieram de Feira de Santana, na Bahia, para comemorar o aniversário do filho mais novo de Jucinea e para participar da formatura do mais velho. A polícia segue investigando o caso.