Caso João de Deus; triste relato dessa vitima de abuso

Mulher que relata abuso diz que ganhou cristal de João de Deus: 'Vítimas são escolhidas a dedo'

Nota-se em todos os telejornais, mídias e redes sociais, as noticias sobre várias acusações de mulheres por terem sofrido abuso pelo médium João de Deus. Estas pessoas o procuravam em busca de tratamento espiritual. Foi assim com a mulher de 46 anos, que tem sua identidade preservada, mas foi entrevistada no programa ‘Conversa com Bial’, onde contou detalhes de como tudo aconteceu, acompanhe tudo nessa matéria.

Ela começa contando desde sua chegada à ‘Casa Dom Inácio de Layola’ em Abadiânia, no estado de Goias.“Chegando lá, tinham umas pessoas na frente para falar com ele. Quando ele abriu a porta, ele olhou pra mim e mandou entrar. Era uma sala relativamente grande, tinha um sofá, uma cristaleira com alguns cristais. Ele me perguntou o que me trazia à Casa. Eu falei pra ele que vim aqui por conta da minha mãe, que tem uma doença degenerativa nas pernas, e pro senhor me ajudar com a cura dela” Assim que tudo começou.

A mulher continua seu relato:”Aí ele olhou bem pra mim e me levou para o banheiro. Me mandou fechar os olhos. Perguntou se eu tinha fé. Eu falei assim: ‘Fé é o que eu mais tenho’. Eu estava com os olhos fechados e ele colocou a minha mão na barriga dele, já perto do órgão dele. Ele respirava muito ofegante. Até que eu senti que ele havia colocado o pênis dele para fora e ele colocou a minha mão no pênis dele e ficou manipulando”…  

Ela afirma que ele pegou um cristal e disse que por ali ela se conectaria com ele enquanto estivesse longe..”Ele falou: ‘A partir de agora você é filha da casa’. A mulher diz que guarda consigo esse cristal que servirá de prova contra João de Deus, pois está se sentido encorajada ao ouvir as reportagens, ressurgiu nela a esperança de ver a justiça sendo feita. A mulher se abriu durante a entrevista e disse que ficou com traumas, perdeu a confiança no ser humano, nas pessoas, até seu casamento terminou por conta disso, ela não dorme mais como antes e não consegue ficar em paz. Agora pretende levar adiante seu depoimento diante das autoridades competentes.

Ela revela que no dia seguinte contou o ocorrido para uma das pessoas que viajaram com ela para Goias, mas ele não acreditou. “Depois de tudo que eu falei para ele, ele se virou e falou assim: ‘Tem certeza que você não tá confundindo as coisas?“. Decepcionada ela resolveu se calar, nunca contou a ninguém acreditando que ninguém daria ouvidos a uma mulher simples como ela.

Sobre o convite do esprita para que ela voltasse no dia seguinte, respondeu a Bial: “Eu não voltei, fiquei com medo. Eu fiquei pensando o que poderia acontecer. Eu já não tinha mais aquela coisa de ir ao encontro de João de Deus. Eu não vi mais aquele homem incorporando ninguém, eu não vi naquele homem um espírita sério, sabe? Eu via um homem comum se aproveitando do fato, de algum dia ele ter sido um espírita, se aproveitando das pessoas“. afirmou.