Caso raro; Três bebês nascem empelicados e fotos comovem

Quando o bebê nasce dentro do saco amniótico, é raríssimo!

Um caso raro e impressionante aconteceu nessa quinta-feira, dia 29 de novembro, na mesma maternidade onde nasceu Zoe, a filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, na Pro Matre Paulista, em São Paulo.

A gestante Priscila Sandri deu à luz a quatro bebês, sendo que três deles nasceram empelicados, ou seja, nasceram com a bolsa aminiótica.

Foi a própria mãe dos bebês quem publicou as fotos em seu perfil no Instagram, ela registou a conta do Instagram de: “De um para cinco”. Ela abriu a conta com esse nome depois que descobriu que estava grávida de quadrigêmeos e fez referência a mudança na família: “se antes tinham apenas uma filha , Catarina, 2 anos, agora terão cinco filhos”. Publicou.

As fotos postadas que mostram Ícaro, Antonella e Diego, envoltos na bolsa, estão impressionando os seguidores da mamãe nas redes sociais.

A mamãe tem certeza que ela [foto] ganhará algum prêmio de fotografia! Ficou maravilhoso, não canso de olhar. Isso chama empelicado, quando o bebê nasce dentro do saco amniótico e é raríssimo, mas nossos queridos @dr.andregiro e @drandreyascencao conseguiram essa proeza com o Diego, com a Antonella e com o Ícaro, os três empelicados!”, legendou Priscila.

As fotos maravilhosas de um momento ímpar, foram obra da fotógrafa Thalita Castanha. A jovem talentosa já fez registro fotográfico do nascimento de filhos de famosos como Thais Fersoza, a apresentadora e cantora Eliana, e Milena Toscano. Em seu perfil profissional, já constam mais de 10 mil curtidas e mais de 600 comentários. “Que fotos! Que incrível é a natureza!”, escreveu uma seguidora.

É tão raro, que acontece uma vez a cada oitenta mil nascimentos.

O nascimento dos bebês estão sento divulgados e comentados em todas as redes sociais pela grandeza do momento, por ser um caso raro e por se tratar de um parto empelicado .

O normal é que bolsa rompa no trabalho de parto, ao começar as primeiras contrações. Em alguns partos, vale lembrar que é algo raro, a fina membrana da bolsa não rompe. Foi exatamente o que aconteceu com esses lindos bebês.

A natureza é simplesmente fantástica! Apaixonante essas fotos, a mamãe Priscila e as crianças passam bem.