Catia Paganote corre o risco de ser expulsa do reality “A Fazenda” e Marcos Mion se pronuncia

Novo acontecimento agita o reality show "A Fazenda 10".

O reality “A Fazenda 10” está dando o que falar e a polêmica dessa vez envolve os peões Catia Paganote e Evandro, e a produção do programa mais uma vez se encontra em um impasse delicado, isso porque os internautas estão exigindo a expulsão da peoa que teria agredido o participante Evandro enquanto eles brincavam na piscina nessa quarta-feira, dia 28 de Novembro.

Como aconteceu no caso de Nadja, que foi o público quem viu a agressão pelo programa 24 horas e avisou a produção do programa, aconteceu com Catia, o público que ficou sabendo do caso e começou a bombardear as redes sociais das grandes mídias e especialmente da emissora paulista, ordenando a expulsão de Catia Paganote.

O caso ganhou tanta repercussão nas redes sociais que o apresentador do programa Marcos Mion resolveu se manifestar, ele fez um post em seu perfil no Twitter esclarecendo que não é ele quem decide essas questões:

 “As grandes decisões da Fazenda não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir. Eles avaliam tudo que rola no programa e quando decidirem sobre a situação da Cátia, vocês saberão. Por hora continuem a votar no R7”, declarou ele.

Enquanto isso, muitos internautas continuaram reclamando e disseram que isso seria uma falta de respeito da emissora com o público fiel do reality.

Os roceiros envolvidos nessa nova polêmica do reality são os mesmos que formam a roça dessa semana e correm o risco de voltar para casa amanhã, de acordo com a decisão do público.

Ainda no Twitter, muitos telespectadores subiram a tag “CATIA EXPULSA”, que ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil. Veja alguns comentários dos seguidores do reality show:

“Se a Catia não for expulsa pode trazer a Nadja de volta ok? Regra é regra estando na roça ou perto da final não importa, agressão é agressão! E foi intencional sim, quero ver a credibilidade da direção agora”.

“Quando a Nadja foi expulsa a Catia debochou dela e ainda falou que estava ansiosa para ler a ficha da expulsão dela e agora ela está sendo acusada de agressão e temos 95% de certeza que ela será expulsa… O mundo da voltas, né?  #CATIAEXPULSA”.