Celebridades da Globo e da Record, que se consultaram com o médium João de Deus

O médium está preso desde a tarde de domingo, dia 16 de dezembro

O espiritualista está preso e sendo interrogado na ação de investiga as inúmeras denuncias que recaem sobre ele, o médium João de Deus, de 76 anos de idade, que se entregou para a polícia no domingo a tarde, dia 16 de dezembro de 2018. Muitas pessoas com feridas na alma, com um vida inteira prejudicada por aquele que dizia ter vindo ao mundo para fazer o bem voluntariamente e que tinha o dom da cura,. João de Deus ficou conhecido internacionalmente e no Brasil até então era muito querido e por muitos inclusive entre os famosos era respeitado.

Todo esse amaranhado de conturbantes revelações contadas por mais de 500 mulheres, tem deixado o país em choque, não tem como não sentir revolta e tristeza. Na mídia, nos grande blogs, nos sites renomados, no tele jornais e em todas as redes sociais não se fala em outro assunto. Num momento de fragilidade, de dor, onde algumas dessas mulheres enxergavam no curador espiritual uma luz no fim do túnel, uma dose se esperança, foram violentadas no corpo e na alma.

No Centro Casa de Dom Inácio de Loyola, o movimento era intenso todos os dias, por lá passaram também diversas celebridades internacionais como a apresentadora Oprah Winfrey, além de artistas da Globo, RedeTV e Rede Record. Alguns famosos se pronunciaram em apoio as vitimas do médium, outras estrelas da TV que embora nunca tenham se consultado com o espiritualista também demonstraram seu apoio em suas redes sociais.

O ex-jogador de futebol, famoso Ronaldo fenômeno e sua esposa tiveram no centro em consulta com o médium. “Gratidão. Obrigada pela fé, pela força e pelo amor com todos que você recebe na casa Dom Inácio e no seu coração. Luz inexplicável”. Legendou a esposa do jogador em sua rede social no inicio do ano de 2018.

No ano de 2013 a atriz Giovanna Antonelli também se vestiu de branco e foi conhecer pessoalmente o médium João de Deus “João de Deus. Que experiência linda vivi hoje. Tanta gente com fé, em busca de Deus. Uma energia mágica e respeitosa. Emocionante”. Postou a atriz no dia da consulta em seu Instagram.

Em 2014 foi a vez da atriz Juliana Paes tornar publico sua ida ao centro, ela não divulgou o que a teria levado até a Casa Dom Inácio de Loyola. Mas desferiu palavras de carinho ao médium na época.

“Fiquei encantada com a energia e luz que senti”. Disse a apresentadora e empresária Luciana Gimenez em meados de 2017.

Mion também esteve com o médium, quando levou seu filho Romeo, que é autista, para uma consulta espiritual na Casa Dom Inácio. no ano de 2016.

.

Xuxa esteve com o espiritualista em 2011, o entrevistou e aproveitou para se consultar, a priore ela falou sobre sua visita e sobre a luz que sentiu irradiar vinda do médium, depois ela usou o mesmo espaço na mídia e redes sociais em apoio as mulheres vitimas dele e pediu desculpas ao Brasil e se mostrou revoltada e arrependida de te-lo conhecido.