Cobra é morta por moradores e o que é encontrado dentro dela assustou eles

Os moradores da aldeia pensaram que a cobra havia engolido um bezerro.

Os moradores de uma pequena aldeia nigeriana tiveram uma experiência muito diferente ao encontrarem uma cobra que estava perto da aldeia, mas quando eles descobriram a verdade, descobriram também que não é bom agir antes de pensar.

Os moradores encontraram a cobra que estava com um volume muito grande em sua barriga, eles então acreditaram que a cobra poderia ter engolido um bezerro e movidos pela curiosidade, decidiram matar o bicho para retirar o bezerro que acreditavam que estivesse ali.

Mas ao abrirem a barriga do bicho eles tiveram uma grande surpresa que os deixou espantados, não havia bezerro algum, o volume exagerado na barriga dela era porque a cobra estava com a barriga cheia de ovos de filhotes, os moradores ficaram completamente chocados com a descoberta.

A espécie da cobra ainda não foi revelada, mas já se sabe que algumas podem carregar até cem ovos dentro de si. A morte do animal acabou rendendo muitos comentários de internautas: enquanto alguns condenaram o ato, muitos disseram que a caçada impediu que pelo menos uma centena desses répteis nascessem e pudessem ameaçar os moradores da região de alguma maneira.

Cobras como essa que foi encontrada pelos moradores não são venenosas e não representam perigo se estiverem em seu habitat natural, na verdade elas atacam apenas para se alimentar, e matam suas vítimas por sufocamento, mas sua força é capaz de esmagar os ossos de um humano.

Esses animais geralmente se alimentam de grandes roedores, macacos, antílopes, morcegos, lagartos, crocodilos, cabras e podem até comer filhotes de grandes felinos como leopardos e leões, elas se enrolam em volta do corpo da presa, apertando seus ossos para depois engoli-las.

Os moradores da aldeia ficaram impressionados com a quantidade de ovos na barriga do bicho, eles ficaram tão arrependidos pelo que fizeram que decidiram pegar os ovos que são considerados uma iguaria, não sabemos informar se eles pegaram os ovos para tentar ajudar os filhotes da serpente a nascerem ou para jogar fora. Não foi divulgada qual era a espécie do animal, no entanto, algumas pessoas arriscaram a dizer que se tratava de um Píton Africana.