Com Zoe nos braços Duda Nagle reproduz cena do filme o rei leão e é criticado pelos internautas; Vídeo

O vídeo mostra o momento em que o papai Duda ergue Zoe como no filme.

O mais novo papai, Duda Nagle surpreendeu a muitos nesta última terça-feira dia 4 de Dezembro ao postar um vídeo em um momento muito descontraído com sua filha com a apresentadora Sabrina Sato, a pequena Zoe que nasceu no dia 29 de Novembro. O papai Duda decidiu repetir uma das mais famosas cenas de batismo dos filmes e desenhos, o batismo de Simba do desenho “O Rei Leão” da Disney.

Duda com Zoe nos braços aparece na varanda da cobertura da apresentadora Sabrina em São Paulo, ali, como no filme, Duda ergue zoe como se tivesse apresentando a filha como Simba foi apresentado a todos os animais no filme, ao levantar a criança ele ainda repete na língua zulu as palavras que são ditas no início do filme, são elas: “Nants ingonyama bagithi baba. Sithi uhm ingonyama. Nants ingonyama bagithi baba. Sithi uhm ingonyama. Ingonyama. Siyo Nqoba. Ingonyama Ingonyama nengw’enamabala”.

Diante de uma vista linda e de frente para uma boa parte da cidade de São Paulo e com o sol quase se pondo, o ator pegou sua pequena e a ergueu, assim como o macaco Rafiki fez com o leãozinho Simba no desenho, mas o que Duda não imagina era que alguns internautas não iriam entender a brincadeira que o papai fez com sua pequena. Duda postou o vídeo em seu instagram e teve alguns comentários negativos.

Duda foi duramente criticado por muitos internautas nos comentários do vídeo postado:

“Michael Jackson fez isso e foi esculhambado! Atitude infantil! Não vi graça nenhuma, amo o Rei Leão, mas isso Affs”. Afirmou uma seguidora.

“Esse povo não tem mais o que inventar o rei leão aff”. Disse outra seguidora.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

God save the Queen 🐒🦁👑❤️ (postando de novo pq o 1o foi sem som)

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

A pequena Zoe nasceu no último dia 29 de Novembro e causou um grande alvoroço entre os fãs da japonesa, a menina nasceu de uma cesariana, depois que Sabrina tentou o parto humanizado por 24 horas, Zoe é o bebê do momento e cada passo da mamãe com sua filhinha está sendo vigiado por milhares de fãs em todo o país, Zoe mal nasceu e já é uma celebridade. O vídeo mostra o momento.