Comissária de bordo suspeitou de garota adolescente com homem mais velho. Menina escreveu mensagem no banheiro implorando por ajuda

Uma comissária de bordo observou algo suspeito no avião e resolveu tomar uma atitude; acabou salvando uma vida.

Uma comissária de bordo observou e percebeu algo suspeito no avião e decidiu então tomar uma atitude, onde acabou salvando uma vida. Ela presenciou algo que achou muito estranho.

Sheila Frederick trabalha como comissária de bordo e estava presente em um voo da Alaska Air, quando olhou algo que ela achou muito estranho. Ela avistou uma adolescente que estava despenteada e parecia estar muito apavorada. A jovem estava viajando com um homem muito mais velho que ela e muito bem vestido, que evidentemente não seria o seu pai. Portanto, Sheila ficou com certa sensação estranha em seu estômago. A comissária de maneira alguma foi capaz de tirar os dois de sua cabeça e então resolveu bolar um plano para tentar falar com aquela garota.

O seu plano de ataque

Sheila Frederick resolveu que necessitava falar com aquela jovem para tentar descobrir se ela seria uma vítima de tráfico humano. Ela então conseguiu anotar uma mensagem para a jovem e deixou no banheiro do avião. Em seguida, arrumou um jeito de se aproximar da garota e sussurrou em seu ouvido. Ela solicitou à jovem que fosse para o banheiro e, quando ela foi, achou a mensagem, e então anotou uma resposta.

A garota declarou para comissária que necessitava de ajuda, o que fez com que Sheila resolvesse tomar então decisões cabíveis para tentar ajudá-la. Ela falou com o comandante e disse a ele o que estava ocorrendo no avião. Ele rapidamente entrou em contato com a polícia, que se situou à espera do criminoso. Quando então o avião fez o pouso, eles já se encontravam no aeroporto, preparados para abordá-lo.

Assista ao vídeo:

Os bons resultados de um ótimo coração

Em virtude da intuição dessa comissária de bordo, a vida de uma adolescente acabou sendo salva. Todos os anos, muitas pessoas são sequestradas e traficadas. Embaixadores da causa estão tentando providenciar para comissários e comissárias de bordo uma preparação essencial para reconhecer o tráfico humano. Esta não é a única situação revoltante apresentada há pouco tempo nos Estados Unidos. Uma quadrilha de pornografia infantil também foi pega em Boston.

Oitenta e seis crianças foram salvas pela operação policial. Quanto ao que ocorreu no voo da Alaska Air, Sheila e a jovem ainda mantêm contato, as duas se falam diversas vezes durante o ano.