Conheça a história que fez uma escola inteira cair em lágrimas; vídeo

Duvido você não se emocionar.

Hoje você vai se surpreender ao ler essa história, duvido você não se emocionar, dizem que a fase da adolescência deveria se chamar ”aborrecencia’, os pais de meninos ou meninas na faixa etária da adolescência, dizem enfrentar algumas dificuldades, principalmente no que diz respeito a rebeldia ou aquela vontade de sair fazendo tudo o que quer sem medir as consequências.

Então como dissemos ai acima, hoje iremos relatar a história de vida de um homem chamado Marc Mero, e como todo adulto, ele passou pela fase da adolescência, e enfrentou a fase da rebeldia, na adolescência, ele conheceu pessoas que o influenciaram a fazer coisas erradas, ou diferentes de tudo que seus pais haviam lhe ensinado.

Marc se envolveu com álcool e outras drogas e passou a desprezar seus pais, principalmente sua mãe, que sempre procurou lhe encaminhar pelo caminho do bem e sempre fez de tudo para lhe agradar e vê-lo feliz, para isso, muitas vezes ela se sacrificou e em tudo que fazia, o bem-estar do filho vinha em primeiro lugar.

Minha mãe realmente me empoderou para que eu me tornasse alguém especial no esporte. O melhor presente que ela me deu na vida foi acreditar em mim”, admite Marc.

O jovem conta que por vezes chegou a ter overdoses e já chegou ao ponto de achar que morreria, quando estava na rua e muito drogado, se lembrava de casa, voltava, e sempre encontrava sua mãe de braços abertos lhe esperando, ela não dormia enquanto ele não chegasse em casa.

Certa vez, Marc foi para o Japão para participar de uma competição e ainda por lá, recebeu a notícia da morte de sua mãe. Ele conta em suas palestras que seu mundo desabou, ele saiu correndo e chorando pelas ruas às três horas da madrugada, e com o olhar em direção ao céu, falava: “Mãe? Eu sinto muito!”.

Quem assiste as palestras de Marc se emociona, veja no vídeo abaixo e tente não chorar, mas como está no título da matéria, já avisamos que ele fez uma escola em peso chorar ao assistir essa palestra.

Assista ao vídeo: