Conheça o bar que vai te dar chopp por usar chinelo e bermuda nesse verão

Um tradicional bar em Belo Horizonte promete o primeiro chopp por conta da casa se você for "Malvestido".

Verão, calor, cerveja gelada, chopp, bermuda e chinelo, é a aposta de um bar da cidade de Belo Horizonte, o bar se chama Redentor e tem seu tema principal o Rio de Janeiro, localizado na região da Savassi, no centro da cidade, os donos do estabelecimento apostaram em uma nova ideia para atrair mais pessoas.

Já que estamos no verão por que não agradar as pessoas que entrarem no espírito do Bar e dar um brinde para todas que vierem caracterizadas. Não se preocupe, não precisa se vestir com fantasia e nem usar um chapéu estranho, o único pedido deles é que você use chinelos e bermuda. Uma coisa simples que se torna muito agradável nesse verão, já que o calor não está perdoando ninguém. O chinelo também pode ser substituído por rasteirinha ou sandália baixa no caso das meninas interessadas.

Caso você consiga cumprir os requisitos, o primeiro chopp é por conta do estabelecimento:

“Aqui é um boteco carioca, queremos que as pessoas entrem no clima do verão. Chinelo Rasteirinha Bermuda Camiseta Sandália”, segundo um dos garçons.

Essa promoção inusitada vai até o dia 15 de fevereiro e está dando muito certo, até o momento 26 pessoas ganharam no primeiro dia e no início da noite do segundo dia, mais de 15 pessoas já haviam pegado a sua bebida.

Um dos clientes disse que se sente muito bem sendo incentivado a ir mais informalmente ao bar já que a noite o costume é sempre sair muito bem arrumado para que as pessoas não fiquem olhando estranho, mas nesse calor, a ideia caiu como uma luva, disse também que prefere ir lá só para poder usar uma roupa bem fresquinha e claro, aproveitar o chopp grátis que sempre cai bem.

Então vamos divulgar essa notícia para todos os seus amigos bebuns que irão ficar muito felizes em saber que é só vestir uma bermudinha e o primeiro chopp já estará garantido, que tal vestir aquela roupa de praia e ir dar uma volta na noite de Belo Horizonte. Esperamos que mais e mais estabelecimentos tenham tanta criatividade quanto esse que além de atrair pessoas, está divertindo seus clientes.