Considerada uma das mães mais velhas do mundo, senhora de 72 anos de idade dá à luz a um menino

Mulher de 72 anos dá à luz a um garotinho e se torna uma das mamães mais velhas do mundo.

Ter uma família rodeada de filhos é um sonho dividido por milhões e milhões de pessoas ao redor do mundo. Enquanto na maioria dos casos a gestação surge com muita facilidade, para outras pessoas não é assim tão fácil, existem mulheres que têm muita dificuldade em gerar e segurar uma gravidez por muito tempo.

Para este casal em particular, grandes obstáculos pessoais e dificuldades em gerar um filho, trouxeram a esperança a esta senhora onde a tornou uma das mamães mais velhas do mundo.

Daljinder Kaur sempre teve com ela o sonho de ter e formar uma família em toda etapa de sua vida. Mas, lamentavelmente, a dificuldade de fertilidade e um extenso conflito familiar atrapalhou que ela engravidasse. Isso acontece na vida de várias mulheres que tem dificuldades para engravidar, por muito tempo, Dalljinder se sentiu vazia e sozinha.

Quando ela e seu esposo estiveram próximos dos seus 50 anos de matrimônio sem nenhum vestígio de uma gravidez, ela perdeu a esperança de gerar um filho.

No ano de 2014, no mês de setembro, o casal então resolveu que iria tentar mais uma vez uma gravidez. Agora, eles decidiram buscar assistência médica para fazer uma fertilização in vitro. Por causa da idade já avançada da mulher, no início foi muito complicado achar um médico que estivesse disposto a cuidar dela com o método de procedimento de fertilidade, entretanto, ela casualmente acabou conseguindo.

Foi preciso três sessões de FIV entre um período de um pouco mais de dois anos antes que Daljinder e seu esposo ganhassem as boas novas. Eles por fim, se encontravam no aguardo do seu primeiro bebê.

Em 2016, Daljinder concedeu à luz a um menino. Por fim, a sua gravidez aconteceu sem nenhum problema, e ela conseguiu de ter um parto normal. Mesmo diante da idade já avançada, ela conseguiu amamentar seu bebê por alguns meses. No momento em que ela deu à luz, estava com 72 anos de idade. Contudo, isso a tornou uma das mães de idade mais avançada do mundo.

Assista ao vídeo (em inglês):

Quando ela foi entrevistada, um ano depois de ter dado à luz ao seu filho, Daljinder comentou claramente aos repórteres esclarecendo o fato de ela já ter uma idade um pouco mais avançada. Ela afirmou que a maternidade em sua vida era uma das etapas mais complicadas que ela e o esposo souberam esperar durante muito tempo, no entanto, assim como outras mamães, ela contou que tentaria tudo novo e que hoje é muito grata por ter sido capaz de conseguir realizar o sonho de se tornar mãe.