Corredora é atacada em parque por cachorro, mas não foi ele quem deu a mordida; entenda

A corredora mostrou à polícia a mordida em seu braço, mas o mais curioso da história é que não foi o cachorro quem mordeu a mulher.

Existem alguns animais de estimação que são extremamente dóceis e que podem ser levados para qualquer lugar sem causar dano algum a qualquer pessoa, outros porém, são extremamente agressivos e ferozes, e não deveriam sequer sair de casa sem que seus donos estejam presentes, ou sem que estejam presos da forma adequada.

Foi exatamente com um animal feroz que uma corredora encontrou enquanto fazia sua corrida costumeira no Parque Regional Anthony Chabot, em Castro Valley.

A mulher corria distraída quando de repente foi atacada por um cão feroz que surgiu do nada, ela não teve tempo de esboçar qualquer reação a não ser usar o spray de pimenta que estava em seu bolso para se defender caso algum homem tentasse se aproximar dela com intenção ruim.

A mulher costumava levar seu spray de pimenta em suas corridas para se defender, nunca se sabe, com tantos maníacos espalhados por aí, enfim, ela teve que usar o spray de pimenta para se defender do animal para não levar uma mordida, ao ser atingido pelo spray, o animal saiu correndo. As informações são do Departamento de Polícia do Distrito de East Bay Regional Park.

Depois do ocorrido, a mulher encontrou a dona do cachorro e ela teve uma reação ainda pior do que o ataque do cachorro. A dona do animal não gostou nada de ver seu cachorro ser atingido pelo spray de pimenta e por esse motivo atacou a corredora com vários socos.

A corredora mostrou à polícia a mordida em seu braço, mas o mais curioso da história é que não foi o cachorro quem mordeu a mulher e sim a dona do animal, uma jovem de 19 anos, que além de agredir com socos, acabou dando uma mordida tão forte na corredora que foi possível ver as marcas dos dentes dela na pele da vítima.

Alma Cadwalader, foi presa por lesão corporal grave e resistência à prisão com violência e roubo, pois ela chegou a tomar o spray de pimenta da corredora agredida. Nesse caso o ser humano superou o animal irracional que atacou por instinto, mas sua dona, atacou por vingança.