Criança de 13 anos de idade se torna mãe e surpreende ao levar a filha para a formatura escolar

A jovem surpreendeu todas as suas colegas ao levar a filha no dia da formatura.

Nos dias atuais é comum as jovens se tornarem mamães antes do esperado e este é o caso de Kayleigh Snaith, uma garota de 13 anos que descobriu estar grávida. Porém, a jovem decidiu que não iria abortar e que continuaria com a gestação.

Uma adolescente de apenas 13 anos não se encontra pronta para dar à luz por conta de seu organismo que ainda não se construiu completamente. Uma vez que 13 anos não é a idade para se ter filhos. Porém, Kayleigh não precisou se preocupar apenas com este detalhe em especial.

Snaith precisou aguentar as duras críticas de todas as pessoas ao seu redor incluindo suas colegas de escola. A jovem relatou que teve muita dificuldade para dar continuidade para a gravidez e se preparar para as provas ao mesmo tempo.

Revelou que precisou se esforçar duas vezes mais do que uma pessoa normal e até optou em dormir de madrugada para ser capaz de ter um tempinho para os estudos, pois, após o nascimento de sua filha, precisou dividir o tempo do estudo com os cuidados ao bebê.

Kayleigh tentou esconder sua gravidez de todos no começo, não contou que teria um bebê até o último segundo e só revelou quando não teve outra alternativa. Estava com muito medo uma vez que não sabia como sua vida seria após o bebê.

Porém, a jovem foi surpreendia pela mãe que apoiou totalmente a gestação e fez com que sua filha ficasse tranquila durante os 9 meses e tivesse um parto seguro. A mamãe de 13 anos de idade deu à luz no ano de 2016 para a linda Harley.

A mãe de Snaith possui apenas 26 anos de idade e já é vovó, porém, declarou estar muito feliz por conseguir dar todo o apoio necessário para sua amada filha. Kayleigh deu continuidade nos estudos, se formou e no dia da formatura decidiu levar sua amada Harley para comemorar ao seu lado no palco.

A jovem agora deseja conseguir estudar música, e já começou a estudar para tentar a aprovação no vestibular e proporcionar uma boa condição de vida para a mãe e para a filha.