Criança de 3 anos se perde da mãe no metrô de São Paulo e o pior acontece

A polícia continua investigando o caso e analisando as imagens das câmeras de segurança.

Uma tragédia aconteceu em São Paulo, uma criança de apenas três anos foi encontrada nos trilhos do metrô. A Polícia Civil está investigando o caso e analisando as imagens das câmeras de segurança. A criança estava com sua mãe, Linéia Oliveira Silva, seus três irmãos e o padrasto, dentro do metrô lotado, no início da tarde do último domingo, dia 23 de Dezembro.

Tudo aconteceu quando o metrô chegou na estação Santa Cruz, quando a porta se abriu e os passageiros saíram, a criança foi levada junto com a multidão para fora do vagão.

A família ficou desesperada quando percebeu que a criança não estava no vagão, a mãe desmaiou ao ver a porta se fechar sem que eles pudessem sair para procurar o filho. Ao chegar à próxima estação, a família desceu e conseguiu voltar para a estação Santa Cruz, mas ao chegarem lá, não conseguiram encontrar a criança.

A mãe do menino disse que o que pode ter acontecido foi que ao ver o trem indo embora, a criança correu pelos trilhos na tentativa de alcançar seus pais. No dia que o filho de três anos morreu, a mãe descobriu que estava grávida novamente, mas emocionada, disse que o filho que morreu nunca será esquecido ou substituído.

Quando os seguranças foram informados do sumiço do menino, as atividades do metrô foram interrompidas e logo depois os seguranças encontraram a criança sem vida dentro do túnel.

A criança chegou a ser levada para o hospital, estava com ferimentos na cabeça, mas foi constatado o óbito e com grande comoção, o menino foi Sepultado no Cemitério Bonsucesso, em Guarulhos.

Em nota, o Metrô informou o que aconteceu assim que os seguranças foram informados que a criança estava perdida:

“Prontamente iniciaram a busca, que resultou na localização de uma criança desacordada dentro do túnel, a 200 metros de Santa Cruz. O menino foi imediatamente encaminhado para um pronto socorro na região em uma viatura da Segurança da Companhia. No hospital, infelizmente, foi constatado o óbito”, declarou o Metrô.

A polícia continua investigando o caso para apurar em quais circunstâncias aconteceu a morte da criança.