Davi Lucca, filho de Neymar, aparece em vídeo beijando barriga da mãe que está grávida do segundo filho

Feliz com a gravidez da mãe e com a chegada do seu primeiro irmãozinho, filho de Neymar beija a barriga da mãe e declara amor pelo irmãozinho.

Através de sua conta oficial no Instagram, Carol Dantas tirou suspiros dos seus seguidores ao postar um vídeo de Davi Lucca, de 7 anos, filho da loira com Neymar Jr, atacante do Paris Saint German. No vídeo, postado no dia 28 de fevereiro, Davi aparece em um momento de muito carinho e ansiedade pela chegada do seu irmãozinho mais novo.

Davi Lucca diz a mãe que quer ver o neném nascer

Carol anunciou recentemente seu relacionamento com o empresário Vinícius Martinez e logo em seguida anunciou também que iria aumentar a família e que Davi Lucca ganharia em breve um irmãozinho. No vídeo publicado pela mãe, o pequeno se agarra a barriga da mãe, dá vários beijinhos e diz que irá dormir com a mãe no hospital, pois deseja estar perto dela quando o bebê nascer e assim poder, também, ficar pertinho do neném.

“Eu vou dormir no hospital com você! Por causa do neném, eu quero ver ele nascer e ficar com ele”, diz o fofíssimo Davi.

Carol Dantas e Vinícius Martinez oficializaram a relação e o noivado no mês de fevereiro e segundo informações, o casal já havia falado em filhos e uma gravidez estava em seus planos, no entanto, não exatamente nessa fase da vida, disse a mamãe do Davi. Com, aproximadamente, 10 semanas de gravidez, o nascimento do primeiro irmão do Davi está previsto para o final do mês de setembro, por volta do dia 27.

Fãs pedem imagens da barriga de Carol e a loira atende postando um vídeo

Após o anúncio de sua gestação, Carol começou a receber diversas mensagens de seus seguidores pedindo para que ela postasse imagens de sua barriguinha, então, atendendo ao pedido dos fãs, a loira postou um vídeo em que aparece mostrando a barriga.

Na imagem é possível ver que sua barriguinha ainda é bem discreta, já que Carol está em suas primeiras semanas de gravidez. No vídeo ela explica que ainda não tem quase barriga, e que somente de lado é possível ver alguma saliência.

“Gente, eu ainda não tenho quase barriga. De lado dá para ver algo, mas só isso”, disse ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por 🎀Carolina N. D. de Souza🎀 (@smile_candantas) em