De moeda em moeda, casal realizou um grande sonho

Como diz o ditado: "de grão em grão..."

Todo sonho pode ser realizado quando temos foco e perseverança, e mesmo que seja difícil, precisamos ter paciência. Pois nada acontece do dia para a noite, todos que realizaram algum sonho, tiveram que planejar, e isso demandou tempo. E para exemplificar sobre isso, vamos compartilhar a realização do sonho desse casal.

Eles sonhavam em se casar com um linda cerimônia, festa e tudo que tinham direito, inclusive uma viagem também, porém, o casal não tinha dinheiro reserva, foi então que decidiram economizar e guardar o que economizaram.

O casal Rodrigo e Marcelle, resolveram juntar moedas de 1 real durante dois anos consecutivos, e assim fizeram, dentro da casa deles, fizeram um cofre bem grande e começaram a armazenar moedas dentro do cofre, eles mandaram fazer um cofre de ferro para não serem tentados a mexer no dinheiro.

Todos os dias, as moedas que surgiam eram colocadas dentro do cofre, com o propósito de ser aberto em dois anos, passado esse tempo, eles abriram o cofre e se surpreenderam com a quantia de dinheiro que conseguiram juntar de 1 em 1 real, durante dois anos. Havia dias que sobrava mais, em outros dias não sobrava nada, mas eles abriam mão de comprar qualquer coisa que não fosse extremamente essencial, para que pudessem juntar as moedas.

Levaram o dia todo contando as moedas e separando em pacotes de 100 moedas para facilitar a soma, e principalmente na hora de levar para o banco para trocar por cédulas, ao terminarem de contar as moedas, eles quase não acreditaram que conseguiram juntar um montante de 10 mil e quinhentos reais.

Eles mal podiam acreditar, ficaram maravilhados, e com o valor puderam programar o casamento tão esperado pelo casal de noivos. Realmente eles são um verdadeiro exemplo e a história deles é digna de ser passada pra frente, de ser compartilhada, pois pode inspirar muitos outros casais, ou qualquer pessoa que deseja realizar algum sonho.

O casal Rodrigo e Marcelle, se casou e teve uma cerimônia de causar orgulho na família dos dois, depois do casamento viajaram e agora pretendem ter filhos, para que eles tenham o maior prazer de contar essa incrível história.