Depoimento de João de Deus ; ‘sinais sobrenaturais assombraram na delegacia’

O médium João de Deus se entregou à policia Civil de Goiás, na final da tarde desse domingo dia 16 de dezembro de 2018

O médium João de Deus se entregou à policia Civil de Goiás, na final da  tarde desse domingo dia 16 de dezembro de 2018 quando foi levado preso até a delegacia de policia,  Ao coletar o depoimento do acusado por mais de 300 denuncias de abuso sexual a mulheres de mais de 13 estados do Brasil, mulheres que moram no exterior e inclusive sua própria filha, os investigadores e equipe da policia se assustaram com o que presenciaram.

De acordo com informações contidas no Jornal Folha de São Paulo, o depoimento do médium João de Deus, causou reações sobrenaturais dentro da delegacia, ouviram se gritos, fios foram queimados, o teclado onde se digitava o depoimento quebrou e alguns agentes policiais ficaram feridos. As pessoa que estavam no momento disseram que o médium começou a falar e coisas estranhas começaram a acontecer.

A delegada chegou a falar que todos ficaram assustados e que o teclado parecia agir por conta própria ou como se tivesse um outro ser digitando. “Você apertava uma tecla e ela OOOOOOOOO…”, relatou a delegada Dr.  Karla Fernandes, coordenadora da força-tarefa responsável pelo caso na Polícia Civil.

Já assustada com o que presenciou a delegada levantou de sua cadeira para ligar e ajustar o ar condicionado, nesse momento um dos fios explodiu e o frigobar da sala dela queimou. “Todo mundo gritou”,  disse a delegada  à Folha de São Paulo. Ainda para completar o caós o escrivão que estava a caminho da delegacia foi atropelado na BR-060 e teve fratura no braço. A delegada seguiu com o interrogatório que teve 2h de duração . “Não tenho medo, tenho respeito, até porque sou espiritualista”, concluiu Karla.

No depoimento o espiritualista negou as acusações que recaem sobre ele envolvendo abusos sexuais, disse que cabe a policia dar provas de que ele seja culpado, mesmo assim respondeu a todas as perguntas.  A primeira a denunciar  o médium João de Deus, de 76 anos de idade, foi  Zehira Lieneke, da Holanda , depois seguiram mais de 300 denuncias contra o médium João de Deus. O médium está sob a tutela da Policia do estado de Goiás.