Depois de muitos anos você se lembra do caso Eloá? Saiba como está Nayara Silva hoje

Nayara viu sua melhor amiga ser morta, e ainda levou um tiro na boca

Já se passaram 10 anos desde que duas meninas passaram por grandes apuros. Infelizmente, uma dessas meninas foi morta. Se trata do caso de Eloá e Nayara Silva que fora sequestradas e mantidas em cativeiro.

 

Eloá foi baleada pelo ex-namorado que não se conformava com o término do namoro. Infelizmente ela morreu. Nayara Silva foi baleada, mas sobreviveu. As meninas viveram cinco dias de puro perigo. A população brasileira que acompanhava o caso pela TV aberta que não parava de exibir imagens e informar como as negociações estavam indo.

O desfecho desse caso entristeceu a todos. A população não queria que nenhuma das meninas tivesse a vida tirada por causa de um motivo tão banal. Eloá, infelizmente perdeu sua vida.

Há dois anos atrás (2016), Nayara Rodrigues da Silva revelou que Lidemberg, desde o início do cárcere privado deixou claro que tinha a intenção de tirar a vida de Eloá Cristina Pimental. Nayara esteve no apartamento por duas vezes e acompanhou todo o sequestro e viu bem de perto o infeliz desfecho desse caso.

Como Nayara Silva está hoje em dia

Aos juízes, Nayara contou que não conseguia voltar a frequentas a mesma escola depois de tudo o que aconteceu. Ele sentia muito medo do que Lidemberg pode fazer após sair da cadeia. Nayara e Eloá eram melhores amigas, esse é um dos motivos que tudo o que ocorreu ficou impregnado na memória dela. Ao falar de perdão, Nayara disse que jamais será capaz de perdoar o criminoso por ter ceifado a vida de Eloá. Nayara também foi vítima nessa história toda. Ela também foi baleada na boca.

Lidemberg foi condenado a 98 anos de prisão, porém, a defesa do rapaz conseguiu reduzir a pena para 39 anos. O criminoso ainda ficará muito tempo preso. Ele está recluso na Penitenciária ll de Tremembé, que fica localizada no interior de São Paulo. Na penitenciária o rapaz fica encarregado de montar peças para box de banheiro, joga futebol e participa de cultos religiosos. As únicas três vezes que ele deixou a penitenciária foi para ir no fórum. Durante o tempo que está recluso ele nunca teve problemas disciplinares.