Desaparecido é encontrado detido por não pagar a conta em local inusitado

O caso seria até engraçado se não fosse trágico.

No mundo inteiro há milhares de pessoas desaparecidas e todos os dias novos casos são registrados e aqueles que mais sofrem com a falta de notícias de um familiar desaparecido é a família que não sabe se a pessoa está bem ou não e na maioria dos casos acabam ficando sem solução.

Mas o caso a seguir conta uma história diferente de um desaparecimento nada comum, uma noite que começou bem e terminou na delegacia, mas o que a família não imaginava era o paradeiro onde o desaparecido iria ser encontrado. O caso seria até engraçado se não fosse trágico a notícia se espalhou por toda a cidade e muitas pessoas ficaram sabendo do caloteiro da boate.

Tudo aconteceu na cidade de Rio Verde em Goiás depois que um homem disse para sua família que estava saindo para buscar o filho na escola, porém ele não passou na escola e também não voltou para casa naquele dia.

A família então começou a procurar pela cidade, todos estavam preocupados com o que poderia ter acontecido com o homem que fez com que ele não voltasse para casa. A família então buscou ajuda da guarda Civil para encontrar o homem desaparecido, depois disso não demorou muito para que os integrantes da guarda civil municipal de Rio Verde o encontrasse detido em um uma casa noturna no setor Pausanes.

O homem teria sido detido pelas damas da noite que trabalhavam no local depois que ele informou que não tinha dinheiro para pagar a noitada que teve n casa noturna, as mulheres inconformadas e sem querer ficar no prejuízo se juntaram e decidiram prender o homem no local até que ele decidisse pagar a conta de tudo o que devia a elas e ao estabelecimento.

Diante desse fato o dono responsável pela casa noturna concordou em liberar o homem só depois que ele que pagasse toda a dívida adquirida na noitada anterior. Por esse motivo ele não conseguiu voltar para a casa naquela noite e ainda foi parar na delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado da cidade.