‘Descanse em paz’; Perda do cachorro do cantor Luciano comove os fãs

O sertanejo desabafou nas redes sociais e foi consolado por seus seguidores.

Ninguém está preparado para perder alguém. Uma perda é sempre muito triste, e dependendo do estado de intimidade, chega a ser desesperador.

Luciano Camargo, que forma a dupla sertaneja com o irmão Zezé de Camargo, desabafou com seus seguidores sobre a triste perda que teve, emocionando seus fãs por tamanho sentimento.

Trata-se do comunicado sobre a morte daquele que ele chama de seu filho, entretanto, não se trata de Nathan ou Wesley, nem de suas gêmeas Isabella ou Helena.

O filho em questão é o seu cachorro, que estava a mais de uma década na família. Para se despedir, Luciano Camargo fez uma postagem no Instagram:

Ele chegou em nossa família há 19 anos. Lembro quando o encontrei na rua. Era um filhotinho. Cheguei em casa e o Nathan estava lá e, quando o viu, gritou: ‘Crush’! E assim foi como o batizamos.

Ele viveu comigo durante 1 ano, mas aí eu resolvi levá-lo comigo para passar as férias na fazenda. Ele conheceu o meu pai e os dois ficavam juntos o tempo todo”.

O cantor sertanejo ressalta a importância que o cãozinho teve no seu convívio familiar, principalmente, em questão de seu pai, pela alegria que lhe proporcionou.

“Meu pai entrava no carro, o Crush já pulava dentro, ia para o rio pescar, lá estava ele junto do velho Chico…. As férias acabaram e meu pai pediu para ficar uns dias com ele…. Esses dias duraram até ontem… Crush, eu agradeço a vc por ter sido o companheiro ideal para o meu pai, por ter dado tanto amor… Descanse em paz, meu filho peludo!”, concluiu o cantor.

O sertanejo foi muito elogiado por tamanho amor com seu cachorrinho:“Você ganhou meu respeito pra vc tiro meu chapéu. Quem ama os animais merece muitas graças”, disse uma seguidora.

“A imagem mais linda que estou vendo hoje ! Esse doce do seu Francisco é esse cachorrinho tão lindo! Que ontem partiu mas cm a certeza que foi muito bem tratado imagina só! Nas mão do seu Francisco e nas mão do Luciano! Só benção”.

“Ele cumpriu bonitinho a missão dele, ser um companheiro fiel durante um período que seu Francisco precisava”, disse outra seguidora, reforçando que o pet completou sua missão cuidando de quem o cuidou.