Detalhes de como o corpo de Carol Bittencourt foi encontrado chocaram; Vídeo mostra os últimos momentos

Corpo de modelo foi achado após acidente nesta última segunda (29)

Na última segunda-feira (29) o Corpo de Bombeiros afirmou que resgatou no mar um corpo com as características de Caroline Bittencourt. O corpo foi encontrado na região de Ilhabela, São Paulo. Na ocasião os bombeiros aguardaram os familiares da modelo para que fossem confirmados.

O capitão Marcos Palumbo, que participou das operações de busca e resgate de Carol, deu uma entrevista para a TV Bandeirantes para o apresentador e jornalista José Luís Datena, e falou a respeito do caso. Ele revelou que ao encontrarem a modelo, ela já estava sem vida. O corpo de Carol foi encontrado boiando próximo à Praia da Cigarra.

Alguns pescadores que estavam no local, e já sabiam a respeito das buscas entraram em contato com as equipes responsáveis pela operação. Eles estavam no local trabalhando quando encontraram o corpo. E entraram em contato com as autoridades. Ao chegarem ao local, os agentes responsáveis pelas buscas confirmaram ser mesmo o corpo da modelo.

Em uma entrevista ao vivo no momento que o corpo foi achado, um agente confirmou que além das características físicas as roupas usadas eram as mesmas no momento do desaparecimento. O corpo de Carol foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Assista clicando aqui. 

Naufrágio e desaparecimento

A modelo Caroline Bittencourt e seu marido Jorge Sestini estavam em um barco no último domingo (28), quando após fortes ventos de uma tempestade pegou o casal de surpresa. Devido aos fortes ventos o acidente acabou ocorrendo, o que levou Carol e Jorge a cair do barco. A embarcação foi encontrada na segunda-feira (29) nas proximidades da praia Massaguaçu, em Caraguatatuba.

O empresário Jorge Sestini conseguiu nadar até uma praia após o acidente. Ele teria ficado por 3 horas nadando procurando a esposa, mas sem sucesso. A informações a respeito do acidente ainda não foram divulgadas. O que se sabe até o momento é que foi causado pelos ventos de mais de 100km/h que ocorriam devido a tempestade.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.