“Deus quer dizer algo”, disse Thammy sobre cargo de vereadora em governo conservador

Em um governo conservador, Thammy está ansiosa para mostrar seu ponto de vista.

Segundo a campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro, o seu governo tende a ser mais conservador do que o que estávamos acostumados a ter com o anterior.

Thammy Miranda foi candidata, mas não conseguiu votos suficiente para ser eleita e ficou com cargo de suplente, ela é muito conhecida pela população e tem grande espaço na mídia, já que é filha de Gretchen, musa do bumbum dos anos 80 e 90, mas Thammy também fez a sua história, é famosa também por ter feito mudança de gênero.

Se assumir realmente um cargo, ela diz estar preparada para defender seus ideais e conta com Carlos Bolsonaro para apoiá-la.

“À Thammy, independente de sua opção íntima, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo”, disse ele, que também é vereador, porém, do Rio de Janeiro e pelo Partido Social Cristão (PSC). “Como ser humano, desejo-lho um bom trabalho e felicidades”, completou.

Para filha de Gretchen esse momento é muito importante, já que o governo que ganhou é tão conservador, segundo ela esse mandato pode ser coisa de Deus, e ela pode estar sendo usada para fazer a diferença.

“Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus”, declarou na última quinta-feira, segundo informações do Observatório e TV Foco.

Thammy Miranda, nascida como Thammy Cristina Brito de Miranda Silva, fez a retificação do seu nome em cartório, já que mudou de gênero e o nome já não correspondia ao que ela mostrava ser, ela passou então a se chamar Thammy Brito de Miranda Silva, mas ainda é conhecida por sua mãe que fez muito sucesso e até hoje ainda está presente na mídia televisiva.

Thammy Gretchen virou nome artístico. Ele agora segue carreira como ator, repórter e modelo brasileiro. Quando começou a mudança, Thammy apareceu em vários programas de televisão e falou muito abertamente sobre o assunto, inclusive sobre a retirada da mama para que ficasse com aspecto que queria. Hoje sua transformação está completa.

Em declaração, sua mãe afirmou que, desde pequena, Thammy tinha preferência por roupas masculinas, detestava bonecas e saias. Sobre sua orientação íntima, Thammy afirmou:

Não é uma opção. Acho que quem é gay nasce assim, eu nasci assim. Somos criados aprendendo que o certo é menino com menina. É difícil mudar isso”, disse o modelo.