“É um verdadeiro milagre”, dizem médicos sobre menino de 5 anos que foi jogado do terceiro andar do shopping

A sua recuperação está indo muito bem e impressiona até a equipe médica.

Há alguns dias tivemos a triste notícia de que um garotinho de apenas 5 anos havia sido empurrado do terceiro andar em um shopping nos Estados Unidos, uma pessoa o empurrou e o menino caiu da altura de 12 metros se ferindo.

Novas notícias foram dadas sobre o estado de saúde do menino que impressionaram todos os médicos que se envolveram no seu caso, segundo eles se trata de um milagre.

O menino foi arremessado por Emmanuel Deshawn Aranda, 24 anos, o rapaz foi preso por tentativa de homicídio, mas não se sabe qual a motivação já que não tinha sequer envolvimento com a família do menino.

Landen Hoffmann é um menino de grande sorte apesar de tudo, segundo seus médicos ele pode ser tido como um milagre, já que seus ferimentos podem ser comparados a um grave acidente de bicicleta, o que é bem menos que o esperado por se tratar de uma altura consideravelmente grande.

O menino está internado desde o dia 12 e vem se recuperando muito bem, a última notícia é que os médicos estão impressionados com a evolução do garoto, segundo eles foram feitos vários exames e o menino não tem problema algum no cérebro, o que era mais preocupante devido à queda.

“Não houve NENHUMA evidência de dano cerebral! Não teve nem inchaço! Sem lesão na medula espinhal, sem danos nos nervos, sem ferimentos internos que pusessem a vida em risco. Os médicos disseram que as lesões dele podem ser comparadas apenas a uma queda grave da bicicleta. É um verdadeiro milagre!”, disse o pastor que visitou o garoto e recebeu as informações médicas.

Landen teve dois braços quebrados, uma perna quebrada e fraturas no crânio assim como hemorragia interna que já foi controlada.

O menino vai continuar internado até se recuperar 100% de todas as fraturas, ainda se procura saber qual a motivação do rapaz que empurrou o menino, qual a justificativa e porque uma criança de 5 anos. Ele segue preso e vai responder pelo crime que cometeu.

Os pais de Landen estão muito satisfeitos com a recuperação e agradecem a Deus todos os dias em orações.