Eduardo Costa faz piada com morte de cachorro e gera revolta

O cantor sertanejo deixou os internautas indignados com o modo em que abordou sobre a morte do animal.

Desde que os famosos aderiram em expor sua rotina nas redes sociais, ficou muito mais fácil a relação entre fã e ídolo. Outra coisa que ganha espaço através deste hábito, é o fato de que as pessoas acabam revelando sua verdadeira postura diante de certas situações e notícias.

Desde que isto acontece, sempre acompanhamos polêmicas envolvendo as celebridades, alguns expondo sua vida pessoal, outros sendo atenciosos e fofos com os fãs, outros por sua vez, sendo grosseiros, entre outras atitudes. Os seguidores acompanham as opiniões de seus ídolos sobre determinados assuntos polêmicos, como política e assuntos atuais que estão em alta.

Porém, a verdade é que a postura que as celebridades tomam, nem sempre são favoráveis para eles, pois dividem opiniões, a favor e contra, também podem gerar a revolta do público, como foi que ocorreu com o sertanejo.

O cantor Eduardo Costa deixou seus seguidores revoltados após uma publicação em seu perfil da rede social Instagram.

Uma notícia que deixou todos chocados, aconteceu em Osasco, foi a morte violenta e cruel do cachorro, que foi envenenado e morto a pauladas por um segurança da rede de supermercados Carrefour. A notícia repercutiu e gerou revolta nas redes sociais.

Diante disto, o cantor sertanejo Eduardo Costa, usou o assunto da morte do cachorro, que deixou tanta gente chocada, para fazer piada. O sertanejo publicou uma foto onde mostrava o personagem Lula Molusco (do Bob Esponja), de olhos fechados com uma frase escrita, ’60 mil homicídios por ano no Brasil’, embaixo a imagem mostrava o mesmo personagem de olhos abertos, com a frase escrita, ‘Segurança matou um cachorro a pauladas’.

Como legenda de sua publicação, Eduardo usou a seguinte pergunta: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”.

A piada que Eduardo fez em relação ao momento em que estamos vivendo, deixou muita gente revoltada, muitas pessoas detonando em comentários. Poucas horas depois de ter compartilhado tal imagem, o sertanejo deletou a imagem de seu perfil, mas, mesmo assim pessoas indignadas com sua postura continuaram alfinetando o cantor.

Um dos seguidores do sertanejo, que também se indignou com a posição que Eduardo tomou, escreveu: “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi”.