Ela decidiu ir para uma festa na boate em Cuiabá e não imaginava o triste fim

O acidente aconteceu na madrugada deste último domingo e acabou com a morte de uma jovem de apenas 22 anos de idade.

Uma jovem e outras duas pessoas se envolveram em um terrível acidente de atropelamento na madrugada deste último domingo, dia 23 de dezembro. Tudo aconteceu no centro da cidade de Cuiabá, e uma das pessoas acabou perdendo sua vida.

A vítima foi identificada como Myllena de Lacerda Inocêncio, uma jovem de apenas 22 anos de idade. As outras duas envolvidas no acidente foram socorridas em estado grave, com ferimentos fortes. A polícia informou que Myllena faleceu ainda no local do atropelamento, na frente de uma boate sertaneja.

As duas pessoas socorridas foram imediatamente levadas para o Pronto Socorro da cidade de Cuiabá, foram identificadas como Hya Giroto Santos, de 21 anos de idade, e Ramom Alcides Viveiros, de 25. O estado de saúde deles não foi divulgado e não se sabe se estão bem.

Quem provocou o acidente foi a motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiros, ela que estava dirigindo uma grande caminhonete, foi levada para o Instituo Médico Legal (IML), já que não quis saber de fazer o teste do bafômetro com os policiais. A Polícia Civil explicou que Rafaela Screnci apresentava claros sinais de embriaguez.

Será levada também para a conhecida Central de Flagrantes de Cuiabá e vai ser atuada por homicídio culposo, duas lesões corporais graves e embriaguez ao volante. O G1, site de notícias, cobriu o caso e não foi capaz de encontrar a defesa de Costa Ribeiros.

As reais causas do acidente ainda não foram identificadas e a Polícia Civil entrará à frente do caso para investigar todos os pontos, a fim de encontrar uma explicação para o trágico acidente. Com datas comemorativas como o Natal e o Ano Novo, os acidentes disparam nas estradas brasileiras e os policiais tentam conscientizar a população sobre os cuidados nas pistas.

O policiamento aumenta em níveis incalculáveis para que o máximo de acidentes possam ser evitados e muitas vidas possam ser salvas. Recentemente, um atropelamento envolvendo três ciclistas chamou a atenção do país, a morte de Rodrigo Tozo gerou uma comoção imensa nas redes sociais. O rapaz foi atropelado com outros três amigos durante um passeio de bicicleta e não resistiu aos ferimentos, faleceu no local.