Ela teve um filho na primeira gestação e dois na segunda; pai desmaia ao saber quantos virão na 3ª

“Eu fiquei simplesmente chocado. Fui direto para a cama”, lembra o pai.

O pai das crianças não aguentou e desmaiou quando soube a quantidade de filhos que a esposa teria na gestação atual, isso porque na primeira gravidez nasceu um filho, então foi tudo tranquilo, tanto a gestação quanto o parto foram como o esperado. Na gravidez seguinte, nasceram gêmeos, foi uma surpresa para toda a família.

O casal que não brica em serviço, se preparou para realizar a ultrassom da terceira gravidez. Entraram para a sala de procedimentos e quando o médico anunciou a quantidade de filhos que Nia carregava no ventre, o pai passou mal. “Eu fiquei simplesmente chocado. Fui direto para a cama”, lembra o pai.

Nia Tolbert e Robert moram em Maryland, Estados Unidos da América. Antes de terem filhos, eles brincavam dizendo que queriam uma família numerosa. Mas nunca imaginaram que a brincadeira se tornaria real e em poucas gestações.

Robert realizou o sonho de Nia e se casaram no mês de agosto de 2014 , eles já tinham o filho de 3 anos de idade e já estavam aguardando os gêmeos nascerem. A gravidez transcorreu normalmente e os bebês inexplicavelmente nasceram de parto normal.

“Estamos falando de menos de um caso em 1.000 nascimentos. É uma chance muito baixa de isso acontecer a qualquer um, de maneira geral”, diz o médico. “E tem mais, é ainda mais raro a mulher ter gêmeos seguidos de trigêmeos por concepção natural”, o médico falou, abismado.

O obstetra da maternidade esclareceu que alguns fatores influenciam na concepção de gravidez múltipla. E o interessante é que na família dele e na família dela tem casos de gestação múltipla, e também após outros exames, “ficou constatado que Nia tem hiperovulação, quer dizer que seus ovários liberam mais de um óvulo por vez, facilitando dessa forma a ocorrência de gestações múltiplas”. Informa o obstetra.

“Não sei como faremos, mas tenho que ser grata, porque conhecemos tantas pessoas que lutam para ter filhos. Sei que é uma bênção e uma oportunidade eu estar com medo”, conta a mãe, depois de passado o susto, o casal se alegrou e toda a família mais uma vez apoiou e ajudou no enxoval, dessa gestação, nasceram três lindas meninas, fortes e saudáveis.