Elas sequer imaginavam o perigo que estava por trás quando gravaram esse vídeo em uma festa, assista

O vídeo é um alerta para muitas mulheres que frequentam qualquer festa, fiquem atentas.

Durante uma rave na França, duas amigas se divertiam quando decidiram eternizar o momento em um vídeo. No entanto a gravação do vídeo acabou livrando uma das duas jovens bonitas de um perigo que rondava por ali sem que elas sequer percebessem. No momento que gravavam o vídeo um rapaz é visto ao fundo com um casal, enquanto o casal faz uma selfie o jovem percebe as moças gravando o vídeo e no momento de descuido delas ele se aproxima e coloca uma droga no copo da moça loira.

A droga é a chamada de “boa noite Cinderela” uma droga comumente usada por estupradores e ladrões e pessoas mal intencionadas. A droga faz a vítima cair em sono profundo e acordam no outro dia sem se lembrar de nada.

O vídeo ajudou a moça a perceber a intenção ruim do jovem a seu respeito, depois que elas viram as imagens o rapaz foi preso e como ele já havia flertado com as garotas pouco antes de colocar o comprimido no copo da garota loira, foi fácil para elas identificar o suspeito.

No vídeo ele joga a droga no copo e sai de perto para esperar o efeito do comprimido misturado a bebida alcoólica, mas seu plano foi por água abaixo graças ao vídeo gravado pelas moças. O vídeo ajudou na prisão do acusado, sem ele as garotas não teriam como provar o que ele tinha feito.

Esse não foi o primeiro caso e nem será o último de pessoas que usaram o “boa noite Cinderela” em festas com uma finalidade ruim, muitas pessoas já foram roubadas ou abusadas porque alguém colocou a substância em sua bebida.

As vítimas do “Boa noite, Cinderela” ficam tão atordoadas que podem sair da festa com o acusado sem que ninguém perceba, pois ao olhar pensam que a vítima acabou exagerando na bebida e que estaria sendo levada para casa por um conhecido. Esse é um golpe aplicado por pessoas mal-intencionadas com o intuito de realizar assaltos, sequestros ou abusar sexualmente da vítima. As mulheres precisam ficar alertas ao caso, isso pode acontecer com qualquer uma.