‘Ele me bateu até eu desmaiar’, diz jovem agredida por famoso jogador de futebol

O jogador de futebol Alexandre Talento é preso acusado de feminicídio.

Mais um relato de crime brutal motivado por ciúmes resultou na prisão de um excelente profissional do futebol. Na última quarta-feira, dia 08 de maio, a polícia prendeu o jogador de futebol, Alexandre de Oliveira Macedo Junior, de 22 anos. O caso se torna ainda mais grave sabendo-se que esta não é a primeira vez que o atleta vai parar atrás das grades, contra ele constam três registros de ocorrência por agressão e lesão corporal, contra a namorada, sendo que uma dessas queixas resultou na prisão do mesmo, que se deu no dia 05 de abril deste ano, pagou fiança e foi liberado.

Bianca Oliveira, de 29 anos, tem um relacionamento sério com o jogador, conhecido como Alexandre Talento, há 4 anos, dessa vez as agressões tomaram uma proporção ainda maior, com murros e socos ele quebrou diversos ossos de seu rosto. A jovem teve o rosto desfigurado e passou por cirurgia e agora ela está em casa se recuperando.

Ele me bateu bastante, até eu desmaiar. Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente“, disse a jovem

O atleta é conhecido mundialmente por ter jogado na Grécia e no Brasil, passou por times como Atlético Goianiense, Botafogo, Bonsucesso e Portuguesa, onde começou a carreira. Por conta das denúncias de agressão, o contrato de Alexandre com o Atlético Goianiense foi rescindido.

A juíza Ana Paula Deluque Migueis Laviola de Freitas justifica sua decisão dizendo que o agressor tem perfil violento. “O acusado vem cometendo uma série de agressões contra a vítima, sendo certo que mostra-se cada vez mais violento. Tendo na última agressão fraturado os ossos da face da vítima. Impende destacar que as medidas cautelares alternativas à prisão se mostram insuficientes e inadequadas para resguardar a incolumidade física e psíquica da vítima, especialmente considerando o perfil violento do agressor”, justificou a juíza no despacho que deferiu a prisão de Talento.

O craque do futebol, está recluso, à disposição da justiça, em uma unidade prisional em Benfica, na Zona Norte do Rio.