Ele perdeu todos os seus membros por causa de uma infecção; a comovente história de Alex Lewis

Emocionante, não vale chorar!

Existem histórias de vida tão inspiradoras e fascinantes, que dá vontade de sair contando para todo mundo, compartilhando em todos os lugares, fazendo ser conhecida por multidões, histórias que levantam, incentivam e motivam, que dão gosto de contar e recontar. Assim é a história de vida de Alex Lewis, conhecido mundialmente por sua força, sua fé, garra e superação.

O jovem de 34 anos de idade, passou por uma tormenta em sua vida, tudo seguia seu curso normal, Alex amanheceu em um dia comum e como sempre, foi ao banheiro, nisso ele percebeu rajadas de sangue em sua urina, e manchas estranhas na pele, então Alex preocupado procurou atendimento médico no hospital da cidade, depois de uma série de exames, veio o diagnóstico e foi trágico, foi detectada uma infecção estreptocócica tipo A.

A infecção em pouco tempo adentrou em seus órgãos e tecidos, provocando a contaminação na corrente sanguínea, toda a pele de seus membros superiores e inferiores ficaram escuras e gangrenadas.

Então, ele não teve escolha e os médicos amputaram suas pernas e seus braços. Foi um acontecimento muito inesperado, deixando a família e os amigos em choque. Alex estava na UTI, respirava por aparelhos, o sofrimento de quem o acompanhava era intenso.

Ao acordar da UTI, Alex causou emoção e surpresa por sua capacidade em aceitar a situação que a vida lhe impôs, Alex no início ficou calado, pensativo, mas passado um tempo e já recuperado em sua casa, disse que o ano em que recebeu o diagnóstico foi o “melhor ano de sua vida“.

Todos de sua família e amigos se surpreenderam com a força do jovem, ele serviu de exemplo para muitas pessoas que reclamam de tudo e de todos, que reclamam por nada.

O rapaz em meio as dificuldades, as dores, decepções e contratempos tem conseguido administrar o inesperado que  modificou sua vida por completo. Ao ser entrevistado, ele disse que a experiência fez com que ele percebesse que a vida é muito preciosa e que cada segundo dela deve ser apreciado como se fosse o último. Alex procura levar uma vida normal, dentro de suas possibilidades.