Em foto rara, os filhos do cantor falecido Leandro assustam os fãs com a semelhança com o pai

Filhos de Leandro aparecem juntos em foto e semelhança com o pai impressiona.

Os filhos do cantor Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, e que morreu em 1998, Thiago e Leandro Costa, derreteram os corações dos fãs do irmão de Leonardo ao exibirem um clique raro unidos.

Em seu Instagram, Thiago postou uma foto ao lado do irmão e se declarou. “Foto com irmão mais marrento do mundo. Risos. Mas brincadeiras à parte, muleke muito sangue bom, te amo!”, publicou na legenda.

Nas mensagens os fãs ficaram impressionados com a semelhança entre os dois e o pai. “Lindos, como vocês se parecem com Leandro”, disse uma. “Nossa, jamais vi aparentar tanto com o pai assim”, falou outra. “Não se sabe qual dos dois parece mais com o pai…meu deus”, comentou outra.

Nos anos 2000, Thiago chegou a formar uma dupla com o primo Pedro, filho de Leonardo. Em 2013, eles anunciaram o fim da dupla e hoje o primogênito de Leandro se dedica aos compromissos nas fazendas da família.

Há pouco tempo à outra filha do artista Lyandra Mota, surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto e também chamou a atenção.

Há mais de 20 anos, o Brasil perdeu o ídolo. O cantor sertanejo Leandro morreu vítima de um câncer no auge do sucesso deixando quatro herdeiros que convivem até hoje com a saudade e a pouca lembrança do pai. O caçula Leandrinho, de 20 anos, tinha apenas 4 meses de vida e nenhuma memória da figura paterna.

Hoje, ele mantém a presença do artista vivo com as recordações que guarda em seu quarto, em Goiânia, como os violões do sertanejo, discos de platina e diamante da dupla (com o irmão Leonardo) e fotos.

“Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer”, diz o estudante de Engenharia Civil, que herdou os olhos claros e a timidez do pai. “Fica sempre um sentimento de querer ter conhecido ele”, lamenta.

O patrimônio de Leandro, avaliado na época em cerca de 20 milhões, foi divido entre a viúva, que ficou com 50% dos bens, e os quatro filhos, que herdaram a outra metade. A partilha foi refeita há dez anos, após confirmação da paternidade do artista com o filho número dois, Leandro Borges. O jovem, de 26 anos, não chegou a conhecer o pai e é fruto de um rápido envolvimento que o cantor teve com Sebastiana, que trabalhava como empregada da família do sertanejo no início dos anos 1990.