Emocionada Gloria Perez relembra a morte da filha Daniella Perez a 26 anos: “Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia”

A escritora Gloria Perez usou suas redes sociais para fazer um desabafo emocionante.

Nessa última sexta-feira dia 28 de Dezembro, a escritora Gloria Perez fez um desabafo cheio de emoção em suas redes sociais. Glória falou sobre a impunidade em nosso país. A mãe da atriz Daniella Perez relembrou os 26 anos do assassinato de sua filha e indignada fez um desabafo triste ao lembrar que o assassino da filha já está em liberdade.

Glória Perez fez um desabafo triste e emocionado, dizendo que o tempo não consegue apagar a dor que ainda sente pela perda da filha:

“Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo”.

“A aprovação pelo Senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quórum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto!” finalizou a escritora Glória Perez.

A atriz Danielle Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, saiu da cadeia 6 anos depois em 1999. Daniella foi morta quando tinha 22 anos a golpes de tesoura, na época ela fazia par romântico com o ator na novela escrita por sua mãe.

Os atores do elenco da novela contaram que Guilherme assediava Daniella por ela ser filha da autora da novela na intenção de conseguir um papel de maior destaque na novela, quando os dois gravaram uma cena onde Yasmin, personagem de Daniella, dava o fora em Bira, que era interpretado por Guilherme o ator teve um surto no camarim.

Logo depois o ator juntamente com sua esposa, atraíram e assassinaram a atriz de maneira covarde e cruel. Paula Thomaz estava escondida atrás do carro de Guilherme, coberta por um lençol, tudo premeditado para acabar com a vida da jovem atriz.