Encontrado Corpo da jovem que desapareceu após pedir um carro por app

Ex-namorado da vítima é o principal suspeito de cometer o crime.

A jovem que estava desaparecida há três dias depois que pediu um carro por aplicativo foi encontrada morta na madrugada desse sábado dia 22 de Dezembro em uma estrada em Mirassol, interior de São Paulo. A jovem Letícia Sales Mendes tinha 19 anos e trabalhava como manicure, ela teria dito que iria pedir um carro por um aplicativo devido a forte chuva no momento, mas acabou desistindo e pegado uma carona com seu ex-namorado, ela foi vista pela última vez no dia 19.

A polícia acredita que o principal suspeito de ter cometido o crime contra a jovem é o ex-namorado da vítima que já teve a prisão temporária decretada. A garota chegou até a mandar uma mensagem para uma amiga dizendo que iria se atrasar, mas ela não apareceu no trabalho nesse dia.[

Depois que mandou a mensagem para a amiga ninguém mais conseguiu entrar em contato com a jovem que estava desaparecida até ser encontrada na madrugada desse sábado em uma estrada de terra.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mirassol em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto (SP).

A morte de Luanna pode ser mais um feminicído, um crime contra a mulher. As mulheres tem se tornado cada vez mais vítimas de crimes dessa natureza, geralmente cometido por motivo fútil, por um companheiro enfurecido que não aceitou de forma algum o término do namoro ou do casamento, culminando em uma tragédia anunciada.

Muitas vezes motivados por um ciúme doentio em ver a ex-companheira refazendo sua vida sem sua presença, ou até mesmo por vingança, o fato é que as mulheres hoje em dia estão até com medo de terminar um relacionamento sem saber se poderão levar suas vidas em frente normalmente.

No caso da jovem Luanna a polícia está investigando o crime, ainda não tem nada confirmado a respeito do ex-namorado da jovem que por enquanto é apenas suspeito de ter cometido o crime, mas é realmente muito triste ver uma jovem tão nova e bonita perder a vida tão cedo, que a justiça seja feita por ela e quem cometeu o crime pague por isso.