Enfermeiro chama a atenção por um posto atribuído as mulheres: “Ele é dono de um bumbum de 115 cm, considerado o maior do Brasil”

Fábio Alves tem feito grande sucesso nas redes sociais, confira as fotos.

Fábio Alves é enfermeiro e também passista de uma escola de samba do Rio de Janeiro, mas tem feito sucesso nas redes sociais não por sua competência como enfermeiro e nem por suas habilidades como passista, na verdade ele tem feito sucesso nas redes sociais por um motivo bastante incomum para os homens.

Ele é dono de um bumbum que chama a atenção de todos que o veem e deixa muita mulher popozuda no chinelo, pois o jovem de 38 anos é dono de um bumbum incrível de 115 cm e ele garante que é tudo natural, fruto de uma vida dedicada à malhação e focada na alimentação:

“Malho de segunda a sábado e quando está fora da época do carnaval, faço exercícios aeróbicos aos domingos”.

Fábio Alves, é considerado o muso da Porto da Pedra, escola de samba pela qual desfila e foi descoberto no carnaval, seu generoso bumbum tem rendido a ele muita fama, pois o jovem já fez até ensaio sensual e disse que faz muito sucesso com as mulheres e também com os homens.

O sambista contou que é alvo de inúmeras críticas, mas para ele a opinião das outras pessoas não importa já que é muito focado em tudo o que faz para ele a opinião de pessoas que só sabem criticar o outro e não faz nada para cuidar de si mesmo não conta:

“Não me importo. Muitos criticam, mais queriam ter o corpo igual ao meu, são desbundados. Ficam só falando dos outros que malham, mas não cuidam do Shape e da alimentação”, afirmou o enfermeiro.

Fábio Alves confessou que por causa de seu avantajado bumbum é assediado por homens e também por mulheres e que sofre preconceitos, pois muitos dizem que ele é gay e o jovem garante que não:

“Recebo muitas cantadas tanto de mulheres como de homens, que são mais discretos. Elas não. Olham, falam, apertam e me cantam na lata”, contou ele entre risos.

Fábio é sucesso garantido por onde passa, sua maior qualidade chama a atenção de longe e ele jamais passa despercebido. E você o que achou?