Entenda porque o pai desses trigêmeos comemorou seu primeiro aniversário em um cemitério

O pai desses trigêmeos é Bispo Hyran Smith, ele teve uma atitude que deixou muitas pessoas espantadas.

O pai desses trigêmeos é Bispo Hyran Smith, ele teve uma atitude que deixou muitas pessoas espantadas. Isso porque ele postou uma foto onde comemora o primeiro aniversário dos filhos trigêmeos em um cemitério.

Esse ato não foi um ato de loucura cometido pelo pai dos bebês, na verdade foi a forma que ele encontrou para consolar seu coração no dia em que os filhos fizeram seu primeiro aninho de vida, ou seja, no túmulo da mãe.

Chervonne Magaoa, nascida na Nova Zelândia, morreu pouco depois de dar à luz aos bebês, consequentemente, era também aniversário dela. O pai dos bebês em uma entrevista a um jornal contou que está sendo muito difícil lidar com a perda da esposa.

Chervonne Magaoa, morreu aos 34 anos, durante o parto dos trigêmeos no ano passado. Nascida em Hastings, mas criada no Havaí, morreu em 31 de agosto, depois de sofrer uma embolia de líquido amniótico. Uma condição rara que ocorre quando o líquido amniótico entra na corrente sanguínea da mãe e pode causar a morte.

Um ano depois da tragédia, amigos e familiares da Nova Zelândia, Austrália e Niue, de onde vem à família de Martin Magaoa, se reuniram no Havaí para celebrar o primeiro aniversário dos trigêmeos.

Pouco antes da festa de comemoração, o pai levou os filhos no túmulo da mãe para tirar a foto. Na lápide tem a foto de Chervonne, ainda grávida, com as palavras. “Para meus filhos. Se eu tivesse que escolher entre meus filhos e respirar, eu usaria meu último suspiro para dizer que eu te amo”.

O pai contou que ele e a esposa planejaram essa festa do primeiro aniversário dos filhos quando a esposa ainda estava grávida e ele queria realizar o sonho dela, a mãe desejava uma festa muito colorida e divertida, e foi isso que o pai fez.

Ele disse que foi uma forma de agradecer também a todas as pessoas que tem ajudado a cuidar dos bebês desde que sua esposa faleceu, ele apenas queria que ela estivesse ali, por isso levou o bebês para o local onde poderiam se sentir mais próximos da mãe.