Espírito de Boechat teria sentido morte e chegada ao céu seria difícil, diz sensitiva

De acordo com ela, pouco antes da morte, Ricardo teria sentido sua morte, ela ainda revelou que ele era filho de Nossa Senhora e que não nasceu para sofrer.

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, o jornalista e apresentador Ricardo Boechat de 66 anos foi uma das vítimas da queda do helicóptero no Rodoanel em São Paulo, batendo de frente em um caminhão, explodindo a aeronave logo em seguida.

O âncora da rádio Band News FM e do Jornal da Band, e o piloto do helicóptero acabaram morrendo carbonizados. Muito se fala á respeito do conceituado jornalista, vários amigos fizeram homenagens, muitas delas dizendo o quanto Boechat era querido por todos seus fãs e principalmente por aquelas pessoas que puderam conviver com ele.

Intolerância religiosa

Ricardo ateu declarado, já causou polêmicas em torno de sua opinião religiosa, um de seus comentários gerou revolta nos religiosos e seguidores de Malafaia, quando Boechat disse:

“Ô Malafaia, vai procurar uma rola”, começou Boechat em um discurso contra a liderança evangélica a respeito de intolerância religiosa, em junho de 2015.

Depois da morte do jornalista, religiosos se manifestaram, dizendo que ele foi punido por Deus, alguns internautas fizeram comentários como:

“ninguém se levanta contra os ungidos do Senhor dos Exércitos” ou “maldito aquele que fala do ungido de deus”.

Vidente fala sobre o pós morte de Boechat

Ainda em torno da morte do âncora, a sensitiva Márcia Fernandes falou a respeito, ela já havia se posicionada inicialmente em uma rede social. Porém o que está causando polêmica foi os comentários feito por ela durante o programa Tricotando, da RedeTV!.

Ela falou ao vivo no Tricotando sobre o espírito de Boechat. De acordo com ela, pouco antes da morte, Ricardo, assim como outras pessoas, teria sentido a morte, segundo ela, quando alguém vai morrer sente o umbigo ir pra fora pouco antes de falecimento.

Embora todos saibam que Ricardo era ateu, Márcia revelou que ele era filho de Nossa Senhora e que não nasceu para sofrer. Ela ainda falou sobre a passagem dele para o céu, Márcia disse que o jornalista pode ter um pouco de dificuldades para a passagem.

“É muita dor”, disse ela no ar. Disse ela.

No velório Veruska Boechat, viúva de Ricardo desabafou sobre o assunto de seu esposo ser ateu, ela disse que ele foi o ateu sim, mas que mais praticava o amor ao próximo.

“Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos, que era o amor ao próximo, porque sempre se preocupou com todo mundo, sempre teve coragem. E é muito difícil fazer o que ele sempre tentou fazer. Então, com erros e acertos, como qualquer pessoa, mas tenho muito orgulho dele”, disse Veruska.

Esse tipo de assunto sempre divide opiniões, mas que cada um saiba respeitar a escolha do outro, temos que enxergar e levar em conta o que a pessoas fez de bom em vida, não cabe a nenhum de nós julgarmos, não é mesmo?

Veja abaixo um vídeo que seria a previsão de Márcia, da morte do jornalista da TV Bandeirantes: