Esposa de Sérgio Moro faz pedido aos brasileiros; Internautas piram

Os internautas não resistiram e interagiram na publicação da advogada, que alguns minutos depois já tinha se tornado viral.

Sérgio Fernando Moro foi empossado a Ministro da Justiça e da Segurança Pública do Brasil no dia 01 de janeiro de 2019, se comprometendo a ajudar o também empossado presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, a gerir o país pelos próximos quatro anos de governo. O ministro Sérgio Moro, 48 anos de idade, é casado há 20 anos com a advogada Rosângela Wolff Moro.

Nessa segunda-feira, a esposa do ministro, usando seu perfil pessoal nas redes sociais, saiu na defensiva, a favor do atual governo e pediu ao povo brasileiro que desse uma trégua nos “mi mi mis”. Ela foi bem direta ao pedir o povo que pare de reclamar. “O dia em que todos os brasileiros se conscientizarem que somos um só povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio este novo governo #bolonaromoroguedes (sic). Redução de custos, corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de MIMIMI. Apenas espere e assista! #BIC e bandejão! #vida real”, postou em seu perfil nessa segunda (7).

Os internautas não resistiram e interagiram na publicação da advogada, que alguns minutos depois já tinha se tornado viral. Na web eles de dividiam entre comentários apoiando e concordando que está muito cedo para reclamar de um governo que mal começou, outros porém ‘detonaram’ a esposa de Sérgio Moro e o governo Bolsonaro.

Você pode começar se explicando sobre suas relações com o sócio Carlos Zucolotto Júnior, para quem trabalhou e que teria negociado com Rodrigo Tacla Duran, que trabalhava para a Odebrecht, o pagamento para redução de pena em torno de uma suposta delação premiada viu colega..Hahshahahahsha hipocrisia!!”. Comentou uma seguidora.

“Isso está mais para desgoverno, o tempo já diz tudo e nem precisou 7 dias muitos Brasileiros já não tem dúvidas a que esse governo veio… as reais intenções… a nossa bandeira já está ficando vermelha com o sangue dos povos indígenas, os sem terra…”. Disse outra.

Não dê ouvidos ao que eles falam, 14 anos ouvindo mentiras que já virou verdade. Relaxa um hora cansa de falar tanta abobrinha e outra, nada melhor do que responder com ações… Foquem na mudança do Brasil, contra fatos não há argumento”. Mais um entre centenas de comentários.